Assim quando Baekhyun juntou os nossos lábios, a minha primeira reação foi o atingir com um bofete , ele gemeu de dor e passou a mão no local atingindo . Bem feito , quem ele pensava que era?.
- Você tem a mão bem forte- ele disse esfregou o rosto .
- Você está louco eu não te dei liberdade nenhuma, porque você fez isso?!- grito indignada .
- Calma garota não precisa ser agressiva- ele disse de forma calma e brincalhona como se o tapa lhe dei não fosse nada
- Ficar calma?! Como você quer que eu fique calma?! - cruzei os braços
Baekhyun está acostumado a conseguir o queria mas se ele acha que vai conseguir alguma coisa comigo ou que eu vou ser o brinquedinho sexual dele , ele pode tirar o cavalinho da chuva
- relaxa , eu só estava ensaiando para não fazer feio hoje a noite - Baekhyun sorria tanto que a minha vontade era bate nele até que ficasse inconsciente. E foi o que fiz, distribuir vários tapas em seu braço.
- O que você pretende fazer?! Fique sabendo que eu nunca vou deixar você encosta um dedo em mim-
Baekhyun controlou os meus braços impedindo que eu continuasse o agredindo.
- Tzuyu calma que eu não pretendo te violar ou algo do tipo .
- Porque eu acreditaria em você ? Você é uma pessoa instável e sem controle - digo me debatendo
Ele me olhou sério , sua expressão era fria como se algo que eu disse fosse uma verdade que ele não queria encarar.
-Se eu realmente quisesse isso você não acha que já teria conseguido?- o seu olhos negros analisava o meu rosto- bom você está na minha casa sobre os meus cuidados , se eu quisesse posso fazer o que bem entender com você.
- Você teria que me amarrar , nunca me entregaria para o senhor tão fácil assim- me liberto de seus braços.
- tem certeza? Sou conhecido por fazer as pessoas mudarem de ideia- um sorriso de lado se formou em seus lábios - e também sou conhecido entre as mulheres por ser muito habilidoso com as mãos- disse esfregando as mãos e rindo de seu comentário que na minha opinião não era nada engraçado- tá bom, agora você poderia me deixar falar qual é os meus planos para hoje a noite?-
Eu apenas suspirei e dei permissão para que ele falasse. Cruzei os meus braços na altura dos meus seios , eu estava impaciente sabendo que me arrependeria por ouvi o que Baekhyun tem a dizer, mas infelizmente não tenho escolha
- então hoje terá um evento onde iria todos os homens poderoso de Seul - ele começou- será cheio de homens ricos e velhos mas um que me interessa- ele teu uma pausa e depois continuou - O nome dele é Kim Nam-joon , , e eu quero fechar um negocio com ele, e tem muito dinheiro envolvido , um dinheiro que não estou desposto a perde .
- Então por que precisa de mim?-
- Por que todos os senhores que estarão nesse evento acham que eu sou apenas um garoto imaturo que não sabe cuida de uma empresa de sucesso , que não tenho responsabilidade e que só penso em meus interesse.
- Bom , eles não estão errados -ri de leve do meu cometário mas Baekhyun não achou a menor graça . Parece que o jogo virou
-Mas eu quero mostrar que eles estão errados- umedeceu os lábios
- e como vai fazer isso ?- sinto que vou me arrepender dessa pergunta
- Ora , é simples . Você sera minha noiva -
- Não .
- Sera apenas por uma noite , lembre-se que você não tem escolhas e........- ele iria continuar falando que eu não tinha escolhas e blá blá blá . mas felizmente antes que ele continua-se eu o interrompi. Não tenho mais paciência para isso.
- não preciso que você me lembre disso . E eu não tenho escolha ? hoje não , eu escolho o que eu quero - sai ando e deixei ele para trás . Como eu não tenho escolha ? eu vou escolher daqui pra frende .
- Então terei que fazer uma visitas para seus pais e dizer que a filhinha amada deles não esta me obedecendo - ele gritou essa palavras no momento que estava saindo da sala de jantar me fazendo parar e encará-lo .
- Você não vale nada -
- Também te amo- ele sorriu cínico- você estava dizendo que não iria ? então o seus pais vão pagar as consequência.
- isso é chantagem emocional -
- É, e eu sou muito nisso - disse sorrindo
- o que você quer de mim? - pregunto frustada .
- obediência.
- Sabe que eu não te obedecer nunca .
-Eu tenho muito tempo para deixar a senhorita bem obediente , como eu disse , sou muito bom em fazer as pessoas de ideia .
- Claro, você chantagista profissional- respirei fundo - Ta bom eu vou mas sem gracinhas. Não estou de brincadeira .
- Obrigado , prometo de recompensar depois - sorria satisfeito
Eu não acredito que ele me agradeceu por uma coisa , isso teve ser realmente importante para ele .
-Não precisa agradecer , não estou fazendo isso porque gosto de você e sim porque eu preciso.
- Esta bem .
Continua...