MW Capítulo 1797 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1797 - Disputa
...
...
...
"Entregue, caso contrário, vamos estragar tudo!"
A voz de uma garota fria soou. Suas palavras tinham um tom de bullying nelas.
Naquele momento, na sala das criadas, três lindas jovens seguravam os braços contra a cintura enquanto rodeavam uma pequena e fraca menina de 15 a 16 anos.
Esta jovem estava pálida e seus punhos estavam firmemente cerrados. Ela subconscientemente guardou o peito, indicando claramente o quanto de medo ela estava sentindo agora.
“Sua vagabunda humilde, se atrase mais e nós a mataremos! Apresse-se e entregue! Quando entramos na sala, vimos você entrar em pânico e esconder o frasco de comprimidos e até cheiramos a fragrância medicinal. Não tente negar!
Essas três lindas meninas eram todas empregadas espirituais. A jovem garota humana a quem estavam intimidando era a empregada a quem Lin Ming havia dado um frasco de comprimidos.
Para Lin Ming, essas pílulas não tinham nenhuma utilidade. Mas para essas jovens criadas que ainda estavam lutando no reino houtiano ou xiantiano, esses remédios eram tesouros incomparavelmente preciosos.
Quando essas criadas entraram no quarto de Lin Ming, sentiram o cheiro da fragrância medicinal leve e puderam discernir quão preciosas eram essas pílulas. Eles eram definitivamente pílulas que poderiam nutrir a energia e a alma de alguém. Seja para humanos ou espiritas, eles eram altamente benéficos.
Assim, eles começaram a formar pensamentos de roubá-los. No entanto, eles naturalmente não conseguiram revelar esses pensamentos na frente de Lin Ming, afinal, apesar de Lin Ming ser apenas um mero humano, ele parecia ser um artista marcial no reino da destruição da vida ou acima e eles não eram o seu par. Mas agora que essas pílulas haviam caído nas mãos dessa jovem, a situação era diferente.