MW Capítulo 1797 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 1797 - Disputa
...
...
...
"Entregue, caso contrário, vamos estragar tudo!"
A voz de uma garota fria soou. Suas palavras tinham um tom de bullying nelas.
Naquele momento, na sala das criadas, três lindas jovens seguravam os braços contra a cintura enquanto rodeavam uma pequena e fraca menina de 15 a 16 anos.
Esta jovem estava pálida e seus punhos estavam firmemente cerrados. Ela subconscientemente guardou o peito, indicando claramente o quanto de medo ela estava sentindo agora.
“Sua vagabunda humilde, se atrase mais e nós a mataremos! Apresse-se e entregue! Quando entramos na sala, vimos você entrar em pânico e esconder o frasco de comprimidos e até cheiramos a fragrância medicinal. Não tente negar!
Essas três lindas meninas eram todas empregadas espirituais. A jovem garota humana a quem estavam intimidando era a empregada a quem Lin Ming havia dado um frasco de comprimidos.
Para Lin Ming, essas pílulas não tinham nenhuma utilidade. Mas para essas jovens criadas que ainda estavam lutando no reino houtiano ou xiantiano, esses remédios eram tesouros incomparavelmente preciosos.
Quando essas criadas entraram no quarto de Lin Ming, sentiram o cheiro da fragrância medicinal leve e puderam discernir quão preciosas eram essas pílulas. Eles eram definitivamente pílulas que poderiam nutrir a energia e a alma de alguém. Seja para humanos ou espiritas, eles eram altamente benéficos.
Assim, eles começaram a formar pensamentos de roubá-los. No entanto, eles naturalmente não conseguiram revelar esses pensamentos na frente de Lin Ming, afinal, apesar de Lin Ming ser apenas um mero humano, ele parecia ser um artista marcial no reino da destruição da vida ou acima e eles não eram o seu par. Mas agora que essas pílulas haviam caído nas mãos dessa jovem, a situação era diferente.
Não se podia apenas olhar para o comportamento que essas empregadas espiritas adotavam na frente de seus superiores; normalmente, eles arrogantemente se revoltavam. As criadas humanas foram obrigadas a lavar suas roupas e realizar outras tarefas.
"Se apresse! Essas pílulas não são algo que um humano de classe baixa como você deveria ter!
A empregada com o status mais alto entre as três, e também a líder das empregadas, agarrou a gola da jovem e deu um tapa no rosto várias vezes. Seu tom era ameaçador quando ela disse: - Então você quer fazer isso da maneira mais difícil, certo? Tenha cuidado, ou eu posso rasgar sua cara!
A criada começou a beliscar as bochechas da jovem e lentamente torceu a pele em um círculo. Enquanto a criada sorria, o rosto da jovem já estava vermelho.
A jovem conteve as lágrimas. Ela abriu os olhos com força, não permitindo que nenhuma lágrima caísse ou mostrasse dor. Ela cerrou os punhos e cerrou os dentes, dizendo: "Isso é algo que o jovem senhor me deu, não é seu!"
“Haha! Sua putinha, você deve ter formado uma queda por esse humano e pensou que ele a aceitaria como sua concubina, certo? Quem você pensa que é? Dê uma boa olhada no espelho! Você não passa de uma criada humana inferior, mesmo que morresse, ninguém se importaria! Se você morresse, simplesmente jogá-lo para fora do navio, como faria com um cachorro morto! Muito menos você, mesmo esse "senhor" de quem você fala é apenas algum humano que foi encontrado congelado lá fora! Embora ele possa ser considerado um mestre entre nós, no Palácio Zenith, entre os Anciãos, Protetores e discípulos, ele é apenas um cachorro! ”
A empregada empurrou a jovem.
A jovem balançou e caiu no chão. A cabeça dela bateu na parede atrás dela com um som pesado de batida.
A jovem empregada começou a cultivar o sistema de coleta de essências antes de treinar nos seis estágios da transformação do corpo. Por causa disso, essa greve fez com que sua visão embaçasse. Mesmo assim, ela agarrou os punhos e não disse uma única palavra.
Nesse universo em que as espíritas governavam, era comum os seres humanos serem discriminados e intimidados. Esta jovem estava claramente ciente de que a força era tudo.
Porque ela era fraca, ela só podia permitir-se ser empurrada assim.
Para uma jovem humana ser morta por outros e ter seus tesouros roubados, essa era uma cena comum.
Mas agora, ela conseguiu aproveitar uma oportunidade com esses remédios que o jovem senhor havia lhe dado. Isso permitiu que ela visse a luz da esperança para fazer uma descoberta. Como ela poderia desistir dessa chance e se resignar ao seu destino?
Talvez em toda a sua vida essa fosse a única chance de ela se arrastar e andar como uma humana orgulhosa.
“Ho! Que cadela teimosa! Posso tirar de você se você quer ou não, mas se o fizer, seu destino será miserável!
A empregada chefe zombou enquanto ela falava.
E, nesse momento, outra jovem empregada disse: "Não há nada no anel dela!"
Enquanto a empregada falava, ela pegou um anel espacial de qualidade extremamente baixa do dedo da jovem e o desintegrou. De dentro, caiu uma pilha de roupas, armas comuns e algumas ervas medicinais.
Essas eram as posses da jovem garota humana.
A empregada chefe esmagou essas ervas medicinais inferiores sob seus pés, zombando enquanto dizia: - Então ela deve escondê-las em seu corpo. É impossível que ela tenha tempo para refinar essas pílulas de alta qualidade ou engoli-las de uma só vez. Rasgue suas roupas até ficar nua. Vamos procurar lentamente o que estamos procurando.