Determinada a resolver aquela situação e derrotar Ren, Stella aceita a oferta do garoto e o desafia. Katsuo e Fray ficam preocupados e se sentindo culpados por fazerem a Stella se sentir daquele jeito.— Irmã...
— Stella...
— Então tá, garota. Vamos lutar. As regras serão as seguintes: Será uma luta com nossas armas, vamos fazer um limite no campo de batalha para termos, mais ou menos, uma noção de distância. Quem passar esse limite, perde. Quem receber mais de dois ataques, perde. Entendeu?
— Entendi. — afirma Stella.
Ren pega um galho e faz o limite do campo de batalha.
— Certo. Algum de vocês podem dar início a partida?
— Tudo bem. — Fray concorda. — A batalha entre Ren, o atirador idiota que todos odiamos contra Stella, a arqueira dos ventos que todos amamos e quem estamos torcendo pra vencer. Você consegue, irmã!
— Ei! — Ren reclama, enquanto que Katsuo começa a rir.
— Tá bom, tá bom. Preparados? — quando Fray pergunta isso, Stella aperta mais o seu arco e se mantem na posição, prestes a pegar suas flechas, enquanto que Ren saca a sua pistola e também se mantem em posição. Percebendo que os dois estavam prontos, Fray dá início a partida. — Comecem!
Stella puxa duas flechas em alta velocidade e atira em Ren, mas passa aos arredores de seu pescoço, como um tipo de aviso. Ren se impressiona com a velocidade de Stella. Sua arma começa a brilhar e o mesmo dá um tiro no chão, criando uma nuvem de poeira no campo, impossibilitando a visão de Stella. Ela pensa: "Calma. Aqui não preciso usar minha visão. Tenho que focar nos outros sentidos. Foco, Stella. Foco"
— Dominação do Vento: North Wind!
Ela ouve barulho de passos nas costas, se vira e atira uma flecha, brilhando e limpando o ambiente, porém ela se enganou e logo atrás dela estava o garoto, que lhe acertou um tiro.
— Dominação das Pistolas Duplas: Bullet Train!
Stella é jogada pra frente, quase ultrapassando o limite da linha, mas ela dá uma mortal pra frente e para antes de perder. Frustrada, ela vira, sem nem olhar, e atira duas flechas. As flechas passam perto do rosto de Ren, que estava mais que tranquilo.
— Olha, eu acho que o intuito de usar uma arma de longa distância tenha a ver com mirar.
— Cala a boca! — grita Stella, nervosa.
Observando a luta, Fray e Katsuo conversam entre si.— Ele está provocando-a. Está fazendo ela perder o foco e não se concentrar. — deduziu Katsuo.
— É, esse cara joga sujo demais. — Fray diz, enquanto está preocupado com a sua irmã.
— Irmã... Você esteve aguentando isso desde que chegamos aqui, não é mesmo? Esse desejo de alcançar a gente... Você certamente é a mais forte entre nós três, não tenho dúvidas disso. — pensou.
Ren começa a se mover rapidamente pelo campo em zigzag, deixando Stella ainda mais nervosa. Ela se esquiva por impulso, quase passando da linha. Ren, que estava perto dela, tenta lhe dar um golpe na barriga, mas ela se esquiva pulando pra esquerda e correndo para o outro lado do campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hero's Tale
ActionNa cidade de Ryng, capital do Reino de Amethyst, um ataque é realizado de forma brutal, e Yokoyama Katsuo, um espadachim em treinamento, é traído e culpado pelo incidente, subindo-o para o topo da lista de procurados e possíveis ameaças para o reino...