Boa leitura!♣Maite♣
"Assim que entramos fico impressionada pela decoração da casa ,cada detalhe ..willian me mostra toda os cómodo da casa uma casa toda muito bem planejada tem tudo que voce precisa .Agora estamos a caminho do nosso quarto que Willy deixou pro último ora fazer uma surpresa .
Willy: Amor tomara que gosta, pois voce a única mulher. Que pode entrar e a dona da desse quarto .diz____ segurando minha mão e acaricia meu rosto beijo seus lábios.
May: Obrigado por fazer a mulher ,maus feliz desse mundo. Te amo tanto meu amor, digo ___ sorrindo e vejo que seus olhos lacrimeja e me beija .
Willy: Vence me faz o homem, mais feliz desse mundo .
Willy: Vem! conhecer nosso quarto .
"Assim que Willy a abra a porta fico sem palavras .O quarto mais lindo que já vi na minha vida o quarto e enorme.
May: Amor e lindo ,se não acha que e muito grande demais pra! nos dois so não ?.digo_ __andando envolta do quarto e abro a porta que tem e fico encantada com o banheiro e lindo .
Willy: Não meu anjo ,voce merece tudo de bom ,e por que trabalho pra quando. Eu casasse eu daria tudo que minha esposa merece.
May: Ai amor so voce mesmo, mais amei muito! nossa casa ela e linda .
Willy: Fico feliz por isso ,amanhã chegara os empregados que cuidara da casa. Não quero voce fazendo nada e so mandar ele fará o serviço deles .
Willy: Quero que saiba voce e a dona desse casa o voce dirá e lei com também quando digo eles tem que obedecer ,diz me puxando pelo seu colo pra senta na cama .
May: Amor não quero que eles pensa de mim com uma mulher insuportável ,e quando eu quiser cozinha pra voce eu farei não vejo problema nenhum. Digo_ __achando muito já gerando com isso.
Willy: Amor so quero que entenda que voce a dona da casa eles tem que obedecer o diga,e sempre vou amar quando voce cozinhara pra mim .
May: So voce mesmo, meu amor.
Willy: O que acha de comer, alguma coisa hum.
May: Acho uma ótima ideia .
Willy: Esta com fome ?
May: Um pouco.
Willy: Vem vamos ate a cozinha ,vou cozinha pra minha esposa diz__sorrindo e me beijando.
May: Hum sério que sorte que tenho pois ver meu marido gostoso so pra mim sinto com a rainha da Inglaterra kkk. Digo___sorrindo e vejo Willy galhardo e me puxa pela cintura.
Willy: So voce mesmo meu amor kkk.
May: Vamos estou com fome.
Willy :OK
(....)
"Depois de willian cozinhar que estava maravilhoso o risoto .E o vinho que acompanhamos a comida focou muito bom .Logo depois fomos pro quarto e tomando um banho ,Willy segura minha cintura e me beija .
May: Me beija meu amor ,me faça sua .
Willy: Com todo prazer, minha esposa .
'Willy me leva ate a cama ficando por cima logo sinto me beijando meu pescoço e temo de excitação ,assim seus lábios caminha ate me seios me chupando me deixando a loucura e jogo a cabeça pra cima , com todo o prazer que sinto .
May: Amor me faça sua logo ,digo___com voz rouca.
Willy: Com todo o prazer meu amor ,diz ___com sorriso no lábios ,e sabe que estou muito excitada! e me provoca a o fim .
"Assim Willy se preciona seu pau na minha entrada entrando de uma vez só ,ele aumenta cada vez mais os movimento e suas investidas são rápida deixando que chego no meu clímax antes de a visar noto que Willy também e continua com o movimento frenético !..Ele puxa minha nuca nossas boca puxa próxima, e me beijando como me marcasse que sou dele sempre.Sua mão segura minha perna em volta da sua cintura, e logo sinto que ele fica pau cresce dentro de mim indo mais fundo e logo nosso prazer explode !num clímax que deixando nossos corpo todo mole."
Willy: Haha isso e melhor que tudo !que tenho, principalmente com a mulher.. da sua vida .
May: Verdade kkk.
Willy: Sabe que pensar que só temos, só amanhã pra ficar jutinho o dia inteiro.
May: Verdade vou faca com saudade ,mais quando eu não tiver aula na faculdade. Posso ir na sua empresa fazer uma visita.
Willy: Vou adorar meu amor.
Willy: Vem vamos tomar um banho e dormir nos trasamos a tarde entreira kkk.
May: Bobo kkk.
Willy: Amo quando você fica vermelha, e a coisa mais linda .
May: Para Amor desse geito fico com vergonha ,vamos tomar banho pois estou com sono.
Willy: Esta bem minha vermelhinha kkk.
"Assim que tomamos banhos ,nos fomos pra cama já que eu queria pois uma roupa mais Willy disse que gosta sentir minha pele junto com seu corpo e também assim fica mais faço no dia seguinte pra fazer um ótimo sexo matinal pra começar o dia kkk."
Willy: Boa noite meu amor, diz___me beijando.
May: Boa noite meu amor ,dorme bem digo ___fazendo carinho no seu cabelo.
Willy: Você também
Willy: Te amo.
May: Também te amo.
🔴🔴🔴🔴🔴
Olá meus amores tomara que tenha gostado do capitulo ,sei que estou muito afastado com a correia do dia dia mais terminarei ate o fiam da historia. Pois isso não digo quais dia se o próximo capitulo e como e falos tudo pelo celular o meu computador pifou então não reclama se tiver erros ortrogarfia tentarei arrumando depois
Lembra de comentar e deixar seu voto porfavor.
Ate o próximo capitulo bjss ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA DE MAIS NINGUÉM
RomanceMAITE PERRONI E uma moça jovem de apenas 21 anos que trabalha de modelo ela também já participou de 2 novelas com grandes papeis como protagonista principal ,mais seu grande sonho desde criança se formar medicina na área pediatra. Então ela decidi...