Estava totalmente perdido pensando na vida quando aquela garota desajeitada resolveu agir .Pessima ideia ,pensei.
Porem o golpe que desferiu em mim e sua trasformação em aguia me surprieenderam um pouco me fazendo correr ainda mais a sua procura.
Aquela fuga toda de desespero me exitou a uma adrenalina.Deixei ela na frente por um instante ,mas assim que a vi pular daquele predio .Fiquei um pouco surpreso ,mas não baixei guarda, da ultima vez aquilo foi um erro e aquilo que ela fez de modo arriscado demonstrava o quanto queria sobreviver .Agora queria ver até que ponto ela iria para consegue se libertar ,ficava até emocionante aquela caça ,pensei nela como um coelho na floresta ,mas a raiva daquilo tudo era os obstaculos que teria que passar para consegui te-lá.
As suas ações me fizeram crer por um instante que ela iria morrer tentando. Ela estava tão fraca que fugir dali seria por sorte ou por alguma das suas tias que até aquele momento não apareceram para salva-lá.Nem mesmo Julian conseguiu parar a garota ,mas assim que consegui me livrar das bruxas imbecis prestei atenção na figura de cabelos ruivos com tecido laranja encobrindo o corpo.
-----Savag!!! ---- gritei entre as pessoa esperando que ela se virasse ou talvez parasse .Mas pelo jeito aquela mulher não conhecia bem os meus termos de obediencia. Rugi em sua direção a fazendo parar e me olhar meio sem jeito ,me teletrasportei para sua frente olhei em seus olhos verdes e notei de primeira que ela estava meio desorientada,depois de alguns passos para traz a garota desmaiou e eu simplsmente tive o ato estranho de me aproximar dela e segura-lá antes que chegasse ao chão.
Julian estava ao meu lado tambem olhando surpreso para a garota aos meus braços ,ouve algumas bruxas se aproximando e no mesmo momento olhei para Julian e entreguei o corpo da garota sem ao menos olha-lá.
----- Leve a garota para o castelo de ferias ,estarei atras de você logo em seguida ---- em um segundo Julian dessapareceu da minha frente e sem paciencia em ser cauteloso me trasformei e aparece atraz das vadais que começaram a ser espertas e me atacaram com uma nuvem de fumaça negra me fazendo perder a visão ,me teletraportei para um lugar distante daquele,e continuei até não aguentar mais passar de um lugar á outro ,até chegar ao meu lugar de uma forma nada triunfante .
Em pouco segundos encontrei Julian, sente o cheiro de madeira queimando e o sangue da garota por toda parte ,ouve os passos de alguem na escada e me levantei sabendo que era Julian,e pelo barulho do conteudo dentro da caixa julguei ser uma bacia com agua.
----- Senhor o que houve ?---- sua pergunta foi seguida por sua aproximação .
-----Elas me segaram ,demonias maltidas ----insultei enquanto me sentava em uma poltrona com a ajuda de Julian ----- E a garota?
----Julgo pelo estado de seu corpo que não está bem.Mas e o senhor?
-----Deixe que isso eu resolvo,cuide da garota ----me teletrasportei dali para outro quarto em meu reino.Ouve todos falando aos alvorosos mas apenas uma pessoa me interresava e para encontra-la teria que ir a outro lugar.
Aparece em um momento não muito acalentador ,sentia o cheiro de Calante ,uma Laker que vierá muitas vezes em meu quarto,conhecia seus gemidos e seus movimentos nada recatados.
----Liam!! ---- anunciei me aproximando e pelo suspiro que ouve suprieende o momento.
----Porra Malakey!!!
Pelo barulho no local e a garota passando ao meu lado lentamente .Não era comum eu aparecer pessoalmente e da ultima vez que aquilo aconteceu alguem havia morrido.
----Preciso que venha comigo ----- anunciei me virando sem esperar sua resposta ,assim que sente sua mão tocando meu ombro nos teletrasportei e paramos no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSSEÇÃO
General FictionVulnerabilidade,dominação,poder.As regras do jogo de sedução começaram. O mundo é coberto por um véu cheio de seres misticos,e entre eles há sempre o mais perverso e proibido.A fera sacia de sede por seu prêmio,uma Savag.E sua caça joga com seu caç...