Thaylise
Não aguentava mais ficar naquela vã. Não aguentava mais acompanhar Victor em shows, ter que ir em entrevistas, coletivas de imprensa, tudo.
Ele nunca me dava atenção, nunca pensava no que estava acontecendo comigo, nem se importava. Já com a piranha da Ariella, ele era super atencioso.
Agora que ela voltou, tenho que ficar com Victor para cima e para baixo para certificar a mim mesma que ele não encostará um dedo nela. Ou ela nele.
Meus pensamentos foram interrompidos quando a vã foi aberta e Victor desceu da mesma, e eu fiz o mesmo em seguida.
Caminhamos ao local do camarim, e lá tinha várias pessoas da equipe.
- Boa tarde, Victor. - uma das mulheres que estavam lá disse, e Victor a cumprimentou.
- Vai dizer boa tarde pra mim, não? Eu sou um fantasma? - perguntei, a encarando.
- Boa tarde, Thaylise. - ela disse, e dei um sorriso forçado.
- Para com isso, Thay. - Victor sussurrou.
- Ué Victor, qual o problema? Sou sua namorada, também devo receber pelo menos um boa tarde. - disse, vendo ele revirar os olhos e se sentar em uma cadeira.
Enquanto o pessoal da equipe arrumava algumas coisas, uma moça saiu da sala onde estávamos e vi o camarim que estava em nossa frente. A porta estava aberta e vi Anitta sentada, um cabelereiro escovando seu cabelo e uma manicure fazendo suas unhas.
Cadê esse privilégio que eu não tenho? Além de eu perder meu tempo vindo pra cá, tenho que aturar pessoas incompetentes que não providenciam uma produção pra mim.
Quando a moça voltou, ela começou a mexer em algumas gavetas do local, e eu a olhava.
- Moça, vem aqui por favor. - disse, a chamando com a mão.
- Espera um pouco, só um minuto. - ela disse, se retirando novamente.
Ela voltou logo, abrindo uma gaveta novamente. O que ela tanto fazia naquela gaveta?
- Olha Ariella, vem cá escolher o que você quer. - ela disse. Puta que pariu, aquela piranha me perseguia. Todo lugar que eu ia, ela estava.
Ariella entrou na sala e quando viu eu e Victor ficou incrédula, e fiz questão de segurar a mão de Victor na minha, fingindo plenitude para ela, mexendo no celular. Acabou que eu acabei apertando a mão de Victor, e o mesmo retirou a sua mão da minha.
- Aí! - reclamou, me fazendo bufar de ódio por dentro de mim mesma.
Ele a olhava como se estivesse Deus em sua frente. Fiquei tentando chamar sua atenção para que ele desviasse seu olhar para ela, mas ele não ligou. Continuou a olhando. Ariella não o olhava, conversava com a moça que permanecia mexendo na gaveta e logo depois saiu do local.
Ela não dava nem bola pra ele, mas o otário continuava lá, a admirando. Isso que mais me dava ódio e raiva. Eu, que sou namorada dele, nunca me olhou da forma como ele olha Ariella.
O que essa mulher têm que eu não tenho? O que ela faz de tão especial que o espanta, traz a visão de todos só pra ela? O quanto eu a odiava, só crescia cada vez mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad decisions • vitão | concluída
Fanfictiononde ariella acaba com o psicológico de victor e o faz tomar decisões ruins...