I'm sure now - Cap.Único

5.4K 758 1.3K
                                    

OE! OE! OE! OE!
Desculpa pros leitores de TDIPS(The devil in a pink skirt), tô fazendo o cap três, mas tá foda, então pode demorar um pouco, tenham paciência comigo!
Enfim, essa One foi feita por que a Mia_WuXian queria algo fofo, ai saiu essa One.
Ficou OOC, desculpa. Eu tentei.
Tenham uma boa leitura! ( ╹▽╹ )

Já devia ser a milionésima nona vez que Hua Cheng dava um passo a frente para acabar dando um passo atrás em seguida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já devia ser a milionésima nona vez que Hua Cheng dava um passo a frente para acabar dando um passo atrás em seguida.

Nunca lhe pareceu tão difícil simplesmente entrar em um estabelecimento, mas era mais forte que ele, por que, quando entrasse veria ele. A pessoa mais gentil, linda, inteligente, carinhosa, generosa e perfeita. Veria Xie Lian, o atendente daquele livraria e também a pessoa por quem estava apaixonado há oito anos.

Nunca fora uma pessoa covarde ou que hesitasse, mas tudo mudava quando o mais velho era a questão. Por isso mesmo que passou oito anos sem ter a mínima coragem de trocar até mesmo um simples acenar com ele. Não se achava digno de sequer chegar perto do outro.

A verdade era que Hua Cheng era uma bagunça. Uma bagunça terrível.

Pelo menos, era isso que achava.

— É apenas entrar e dizer "Oi", não é como se você fosse se declarar sabe. — A voz um tanto rouca o tirou do transe, o fazendo revirar os olhos.

Se virou e olhou o outro, fazendo uma careta e se perguntando o por quê de ter chamado logo He Xuan pra vir consigo.

— Cala a boca, você não entende. — Resmungou, vendo por uma das janelas Xie Lian organizar e categorizar alguns livros.

Ouviu o outro suspirar, provavelmente se perguntando o por quê de ter concordado em vir.

— Que seja. Estou indo embora. — Falou já se afastando. — Vê se entra de uma vez! — Foi a última coisa que o mais novo disse antes de sumir de sua vista.

Comprimiu os lábios, e olhou mais uma vez a pessoa dentro do estabelecimento. Queria falar com ele, tocá-lo, fazê-lo rir e… Queria que ele gostasse de si. Mesmo que fosse apenas como um amigo, desde que ele não o afastasse. Ficaria satisfeito em apenas estar ao seu lado, por mais que soubesse que em algum lugar bem escondido e guardado, não estaria verdadeiramente satisfeito ou completamente feliz. Por que, querendo ou não, Hua Cheng ansiava e praticamente implorava para que Xie Lian gostasse, nem que fosse só um pouco, de si no sentido romântico.

Era um desejo egoísta. Estava ciente disso. Mas não conseguia se impedir de desejar isso.

Respirou fundo, e com as mãos um tanto trêmulas girou a maçaneta, finalmente entrando na loja, ouvindo o sino na mesma tocar e anunciar sua chegada.

I think i'am in loveWhere stories live. Discover now