Cap 2 - O passado de Haddad e sua Ex - Mulher

59 1 0
                                    

Haddad, mesmo sem perceber, começou a contar a Bolsonaro suas histórias de quando foi pai pela primeira vez.

Haddad narrando

Sabe Jair, eu sempre quis ser pai, e quando descobri que Ana Estela estava grávida do nosso primeiro filho só faltei pular de alegria. Pra mim, nunca foi uma tarefa muito difícil. Enquanto ela trocava frauda, dava banho, comida e exercia outras funções realizadas pelos ômegas, eu sempre preferi ficar com a parte mais legal, que era comprar brinquedos, levar pra passear e mima - los das mais diversas formas possíveis. Eu adorava, mas Ana Estela não.

Ela dizia que minha parte era muito fácil, e que ser pai era muito mais do que ficar mimando eles com presentinhos caros. Reclamava de precisar ficar com todo o trabalho pesado, mas cada um tinha sua função, essa era a dela, e eu não tinha culpa. Pelo menos era assim que eu pensava.

Ela enchia o meu ouvido quase todos os dias, exigindo que eu a - ajudasse nas tarefas de casa e coisas do tipo, e isso sempre acabava provocando uma briga feia entre a gente.

- É... Fernando - Bolsonaro interrompeu - Desculpe ser do contra,  mas você não acha que ela tem certa razão?

- Mais ou menos. Ômegas e Alfas possuem diferentes tarefas em relação a família. As dos ômega são mais pesadas mesmo, não tem o que fazer. Sem ofensa.

Bolsonaro ficou perplexo. Não falou nada sobre aquele comentário preconceituoso, mas ficou visivelmente surpreendido, pois com aquela imagem que tinha de que esquerdistas são totalmente contra essas divisões que a sociedade impõe de acordo com gênero, nunca pensou que ele poderia ter esse tipo de pensamento.

- Bom, eu achava que vocês se davam bem.

- Ah, a gente se dava muito bem sim. Até porque, quando ela começava a reclamar era só dar um safanão nela que tudo se resolvia.

Bolsonaro ficou espantado de novo. Ele nunca imaginou que Haddad agredia sua esposa. Passou uns 5 segundos calado e depois quebrou o silêncio mais uma vez.

- Então, você batia na sua esposa?

- As vezes, mas não pra machucar, e sim pra mostrar quem é que manda. Acontece que as vezes ela tentava me enfrentar e ser independente de mim, e eu detestava isso! Eu não gostava de fazer isso, mas caso o contrário eu perderia totalmente o meu controle sobre ela.

- Mas eu achava que você defendia os direitos das mulheres justamente pra lutar contra esse tipo de coisa.

- Que isso, eu defendo justamente porque me arrependo do que fiz para Ana Estela. É realmente um absurdo toda essa dominação dos alfas sobre os pobres omegas. - Haddad disse como se não tivesse proliferando um monte de comentários preconceituosos sobre os mesmos.

Ele, notando a cara de espanto de Bolsonaro, sentiu uma necessidade de corrigir algumas coisas que havia dito.

- Calma Jair! Eu nunca fui um maníaco agressor de mulheres. Eu só  a - agredia quando não fazia as minhas vontades ou me desrespeitava de alguma maneira. Mas isso foi só no começo do nosso casamento, depois que ela aprendeu quem realmente manda, nunca mais tentou me enfrentar. Ela passou a baixar a cabeça para tudo que eu falava e fazia. Também passou a obedesser todas as minhas ordens. Sendo assim, em um casamento como esse não a brigas.

Haddad terminou de falar e voltou a olhar para a cara de Bolsonaro, que permanecia escandalizado com aquelas declarações.
Percebendo que só havia piorado a situação com a última coisa que havia dito, a única coisa que pode fazer foi passar a mão no rosto se alto reprimindo, e tentar mudar de assunto.

- Tá com fome? - Ele perguntou tentando fazer - lo esquecer das coisas que tinha acabado de falar, sem sucesso.

- É... não. Na verdade acho que vou dar banho na Maju. Depois a gente conversa. - Bolsonaro disse praticamente fugindo do quarto com sua filha no colo.

Haddad, mas uma vez, colocou as mãos sobre o rosto e bufou. "Como eu sou burro, porque eu fui falar isso???" Ele se perguntava.

Enquanto dava banho em sua filha, Bolsonaro pensava naquelas coisas que Haddad havia lhe - contado. Ele realmente se decepcionou. Mas se fosse só isso, tudo bem, só que enquanto estavam tendo aquela conversa, Bolsonaro se lembrou de sua ex - mulher, mãe de seu filho Renan. Ela foi a mulher mais agressiva e autoritária que ele já teve. Já havia sofrido na mão de sua primeira esposa a muitos anos atrás, mas nada se comparava com os traumas deixados pela terceira alfa que se apoderou dele, Ana Cristina.

Continua...

Bolsodadd Omegaverse e Mpreg 2 - O Passado Que Ninguém ConheceWhere stories live. Discover now