Cap 2: Breve visita

5.3K 351 319
                                    

*** DEPOIS DA INAUGURAÇÃO DO SANTUÁRIO PUJI***

CHEGUEI KARAIII, 

tem cap novo, confesso que escrevi rindo em algumas partes, eu já disse o quanto amo esses dois? Let's go, espero que gostem ❤❤❤

ps: eu sei que é de hot que vcs gostam,  mas pra esses dois eu não consigo não colocar algo fofo junto, eles são a fofura em pessoa hehhe

ps: eu sei que é de hot que vcs gostam,  mas pra esses dois eu não consigo não colocar algo fofo junto, eles são a fofura em pessoa hehhe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quem diria que a tatuagem no braço de Hua Cheng seria seu próprio nome?

Sempre que Xie Lian via e tocava a tatuagem, seu coração aquecia. Talvez o título que sempre fora lhe atribuído desde sempre já não servisse mais. Com San Lang ao seu lado, ele parecia ter a maior sorte de todos os deuses que já existiu na face da terra.

Hua Cheng sempre seria não apenas seu crente mais fiel, como o amor mais sincero e terno de sua vida. Em todos os momentos, Xie Lian era tratado com o maior cuidado do mundo, quase como se fosse uma porcelana fácil de quebrar.

Okay, retire o "todos os momentos". Em alguns, Hua Cheng não conseguia ser assim. E era justamente por isso que ele estava contra a parede naquele momento, com os braços de San Lang o impedindo de ir para qualquer lado.

Xie Lian tinha tido a ideia de ir visitar as estatuas na caverna e ver como elas "estavam". Chegar e ver que todas continuavam com seu respectivo Hua Cheng foi um alívio. O que não lhe aliviava em nada era aqueles olhos o encarando com aquele brilho que tanto conhecia.

– Já podemos ir, todos estão bem, todos estão bem...

– hmm, já? Acho que gege e eu podemos ficar mais um pouco e fazer algo também.

A estátua de Hua Cheng que empurrava a de Xie Lian na balança diminui sua atividade, virando se para observar o que os reais fariam. San Lang lançou um rápido olhar e logo ela voltou a empurrar, como se tivesse acabado de ser repreendido.

Antes que pudesse dizer algo, sua boca foi tapada pela de Hua Cheng, o beijo quente e molhado lhe tirando o folego.

Xie Lian sentiu as mãos alheias invadirem seu robe e acariciar suas costas, apenas para arranhar depois e lhe causar arrepios. Desde a primeira vez que fizeram aquilo, uma descoberta sobre algo antigo foi feita de maneira estranha e um pouco assustadora: A dor que antes era apenas causa de resistência para seu corpo, agora era causa de inúmeras sensações e tremores que o levavam a um patamar diferente de prazer que antes desconhecia, e Hua Cheng sabia disso.

Sua pele sentiu a leve dor das unhas sendo cravadas em suas costas e um gemido saiu de sua garganta.

– San Lang, não vamos fazer isso aqui!

– Porque? Gege ainda não se recuperou de ontem?

– Não tem nada a ver com isso! Eu só... não quero!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 20, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Hua cheng e Xie Lian: dominação Where stories live. Discover now