Capítulo 44

530 42 12
                                    

HI GUYS!!!!!

Mais fora da lei que bandido: eu escrevendo esse capítulo.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ser um capítulo longo como costumo fazer, por ser resumido e ter bem menos conteúdo, mas foi o máximo que pude.

Segundo, gostaria de agradecer minha prima que fez uma parceria comigo para poder escrever o que virá em seguida.

Terceiro, meus dias aqui no Canadá estão sendo maravilhosos, mesmo com algumas partes ruins aqui e ali. Só para ficarem sabendo, sei que não querem.

Quarto, se cuidem em relação ao covid-19! Quarentena é real e ajuda muito!

Obrigada aos que ainda estão aqui!

See u soon.

Xx: Bia and Cati

🛩🛩🛩🛩🛩🛩

10.01.2019

Beatriz

Ontem o dia foi muito bom, tirando a parte de que quase entreguei meu noivado. Hoje devemos ir para Sevilla, na Espanha, e a cada dia eu penso o motivo de não ter nascido com uma voz bonita e não virei famosa para ter essa vida, mas fico feliz que posso desfrutar a parte boa de todo jeito. Meu anjo de cabelo castanho, olhos azuis e lábios carnudos rosados acaba de acordar e já me dá o melhor sorriso.

Niall: Meu amor. -Sorri-

Beatriz: Bom dia amor. -Inclino a cabeça com o peso do amor- Dormiu bem?

Niall: Tem como dormir mal estando com você?

Beatriz: Meu Deus, você tem que parar de fazer eu me apaixonar mais a cada dia! -Aperto suas bochechas pressionando contra o rosto-

Niall: Como você consegue ser tão arrumada essa hora da manhã? -Pergunta depois de tirar minhas mãos de suas bochechas e segurar meus dois antebraços-

Beatriz: Muitos anos de curso. -Brinco-

Niall: Poderia, por favor, me explicar o que tanto faz nesse curso?

Beatriz: Eu lembro mais de uma aula. -Ele continua segurando meus antebraços, mas agora na sobre minhas pernas- Dizia para acordamos durante a madrugada e ir no espelho dar uma reforçada na maquiagem e passar um pente no cabelo.

Niall: Bem, tenho certeza que mesmo fazendo isso, se eu passar a mão em seus cabelos sentirei alguns nós. -Sorri-

Beatriz: E eu tenho certeza que você tem toda razão. -Cerro os olhos para parecer brava-

Niall: Não vai me deixar tentar? -Suplica com os olhos-

Beatriz: Claro que não. -Suplica com os lábios também- Amor, desiste.

Niall: Eu deixo você me barbear. -Ele fala depois de alguns segundos-

Beatriz: Me parece uma boa oportunidade de ficar viúva antes mesmo de casar. -Sorrio e ele me dá sua gargalhada-

Niall: Tudo bem. -Pensa um pouco- Eu te levo pra Barcelona hoje.

Beatriz: Você não pode fazer isso.

Niall: Hoje é nosso dia livre, e Barcelona não é distante daqui. -Me puxa pelos antebraços para mais perto do seu corpo-

Beatriz: Bem, nesse caso. -Faço cara pensativa- Eu deixo. -Sorrio quando já estou inclinada sobre com meu rosto pairando sobre o seu-

Ele leva sua mão direita até meus cabelos e a desliza delicadamente com os dedos passando entre os fios de uma forma leve e até confortável, até chegar no meio "nó", que na verdade é só por estar assanhado. Observo seu rosto e ele o vira para mim com uma expressão de desculpa, e eu lhe dou um sorriso para tranquilizá-lo. Ele faz isso em quase todo meu cabelo. Foram uns 8 minutos de som apenas das respirações, expressões faciais e sorrisos. A luz do sol que entra pela janela reflete bem em seu rosto, o que me dá uma bela visão de onde estou.

Flicker | {N.H.}Onde histórias criam vida. Descubra agora