Jennifer Aniston
Que sensação mais...horrível? Não que seja totalmente nebuloso o fato de ter um filho mas a demora pra eu descobrir se vou ser mãe realmente é torturante. Essas duas horas parecem nunca passar e eu tenho quase certeza do resultado. Mas não vou falar nada.
Eu e Brad estamos tomando café, eu pelo menos to tentando comer algo que não me enjoe, ele por outro lado come tudo que vê pela frente. Acho que já foi uns 3 waffles e várias xícaras de café.
- você não para -disse rindo terminando de tomar o meu suco. Vale lembrar que é o meu primeiro copo de suco.
- eu não comi nada quando eu acordei. -Brad diz sem me olhar, ainda cortando os últimos pedaços do Waffle.
- realmente é viciado nisso né, não tem outra coisa que você coma de manhã. -disse o olhando.
- na verdade tem. -seu olhar agora paira sob mim e ele nunca foi tão malicioso como tá sendo agora.
- vai se foder. -revirei meus olhos e depois dei uma risada em seguida. Meu marido dá algumas gargalhadas e por fim termina de comer.
Faltava apenas alguns minutos pro exame sair e estávamos os dois fingindo estar pacientes. Brad estava visivelmente nervoso, seu olhar não para quieto, ou melhor, ele não para quieto. Suas mãos não param de tocar nas coisas e ele não para o olhar em mim sequer uma vez, fica inquieto o tempo todo. Chega a ser engraçado.
Será que ele quer mesmo ser pai?
Será que estamos prontos pra ter filhos?
Sequer estávamos prontos pra casar, por mais que agora tudo tenha mudado ainda sim é difícil, ou melhor, complicado. Ser pai ou mãe não é algo que se aprende no teatro, na prática é muito mais assustador, difícil, desafiador.Sermos responsáveis pela vida de alguém, inteiramente não é algo que pode ser levado como "simples" é muito importante. Educarmos e assegurar uma vida de qualidade vai muito além do dinheiro.
Afinal, meu medo é o fato de eu estar grávida estranhar tudo entre a gente. Eu posso falar por mim, eu sempre o amei, então ter uma família ao seu lado foi sempre uma possibilidade pra mim, sempre quis isso com o Brad. Não é de brincadeira.
Ter uma família ao lado dele sempre foi meu sonho.
Agora e ele? Sequer queria ter uma família, ainda mais comigo.
- em que tanto você pensa? -Brad pergunta depois de ter voltado de pagar a conta.
- no que você tá pensando também
- tá pensando em sexo? -ele diz em tom de brincadeira e depois ri- tá tudo bem Jen, já disse isso a você. A não ser que não queira ser mãe.
- não é isso Brad -me levantei da cadeira e limpei minha boca com o guardanapo, ainda tinha vestígios do suco- eu quero muito ser mãe. Eu quero ter uma família. Eu quero. - enfatizo o "eu"- mas isso não é o que você quer ou pelo menos não era o que você queria.
- Jennifer.. -ele fala meu nome e fica me encarando tentando entender exatamente o que se passa- eu te amo. -ele diz convicto encarando meus olhos- e eu teria 10 filhos com você, 11 se você quiser. -ele abre um sorriso- porque amar você significa passar a vida inteira ao teu lado, construirmos uma vida juntos. E é isso que eu quero com você.
- não precisa dizer essas coi..
- para -ele me interrompe olhando ainda nos meus olhos- eu já disse o que eu sinto, eu demonstro sempre. O que eu mais quero é você. Vocês. -ele diz agora desviando o olhar pra minha barriga. Respirei fundo tentando me acalmar.
Preciso acreditar nele.
Eu quero acreditar nele.- desculpa. -o abracei forte apertando meus olhos e afundando a cabeça no seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O preço da fama•
Fanfiction"Me casei por amor Apenas amor." Jennifer Aniston e Brad Pitt se casam por uma série de interesses, mas não amor. Mas será mesmo que eles não sentem nada um pelo outro? Mesmo depois de tudo, ou é só atuação? Acompanhe a trama! ●PLÁGIO É CRIME●