Quando Tessa entra no chuveiro eu me surpreendo, sei que ela quer e então não vou negar, ficamos ali por um bom tempo, até nos cobrimos de prazer e então ela me manda pegar uma roupa no quarto, já que veio por impulso no banheiro.
Assim que descemos para ir até a target Tessa vai perguntar se as outras pessoas precisam de algo e eu vou pedir o carro do Ken emprestado porquê esqueci de alugar um, então para a minha surpresa Ken diz não, isso mesmo "Porque não? Só vou no supermercado merda!" Exclamo. "Hardin, você tem seu próprio carro, não precisa do meu"
Fico sem entender e então ele me chama pra acompanhá-lo e eu vou. "Aqui está" ele diz, apontando pro meu antigo carro e então antes que responda Tessa aparece e diz "UAU, não acredito Ken! Meu Deus Hardin, as crianças vão amar ver o carro que você tanto fala para eles!" E eu sorrio para os dois, satisfeito mas sem conseguir emitir um som. "Eu dirijo" Tessa diz pegando as chaves, então corro até ela e digo "Nem pensar! Na volta eu até deixo, mas esse gostinho meu" e ela solta uma gargalhada de quem já sabia da minha reação, sorrio pro Ken e vou no sentido daquela merda de supermercado que já destruí uma vez. Tess se distrair de 5 e 5min com coisas inúteis e eu preciso lembrá-la do porque estamos aqui, quando finalmente entramos na parte importante, a de cereais, eu vejo um cara meio loiro vindo em nossa direção e penso comigo mesmo que não pode ser, maldito estado, quando chega perto é inevitável, e ele grita "Scott, seu lixo, você veio mesmo cara" ele nem reparou na Tessa, ela tá a duas prateleiras pegando coisas e quando ela joga as coisas no carrinho olha serenamente para frente e diz "NATE? Meu Deus! Quanto tempo!" Permaneço calado. "Oi Tessa! Como está? Eu queria poder fazer meu casamento com você, mas seu preço não cabe no orçamento e bom eu não sou rico como o Hardin" ele diz rindo, merda Nate, não dava pra ser menos burro? "Casamento? Você vai se casar?" Ela tá passando a mão no cabelo, sinal de que está confusa. "SIM! Sábado agora, mandei o convite pro Hardin, vocês não viram? Eu sabia que devia ter enviado pelo correio! Mas por favor apareçam" Tessa me olha com um olhar de dúvida e eu não a encaro, pois pretendo mentir sobre isso e se olhar pra ela já era. "Eu tô pra ver meus e-mails a alguns dias, mas não tô tendo tempo! Desculpa cara" eu digo, o mais calmo que consigo. "Então que ótimo que encontrei vocês, espero muito ver vocês lá" então Tessa não me dá chance e responde "Claro! Iremos sim! Nós conhecemos a noiva?" E assim o assunto dura e eu só penso em como eu volto a ser um puta medroso nesse lugar, preciso me lembrar que fazem mais de 10 anos e que eu e Tessa já superamos tudo.
YOU ARE READING
After - Ainda existe muito
FanfictionUma fanfic sobre a vida HESSA, contando o depois de tudo e se aprofundando no seus filhos - Emery e Auden