You Don't Love Him

574 53 12
                                    

   (Summer)

- O que é direito empresarial? Alguém sabe? - Ele pergunta.

   As meninas dão risadinha, cochichando entre si.

  Mas qual é o problema dessas meninas?

  Reviro os olhos e respondo.

- É um ramo do Direito Privado que estuda as atividades das sociedades empresariais e dos empresários. Sendo assim, todas as regras aplicáveis à atividade empresarial, quero dizer, aquela atividade econômica profissional organizada para a produção e circulação de bens e serviços, são estudadas nessa área do Direito: direitos e obrigações dos sócios, tipos de sociedade, propriedade intelectual, títulos de crédito, falência e recuperação de empresas, etc. - Explico.

  Mr.Malik entorta a boca e ri concordando.

- Sim, exatamente. Você está completamente certa, Mrs...

- Hall.

- Hall. - Ele repete concordando.

   Devo dizer que a convivência com Oliver me dá o direito de saber o que é direito empresarial, porque esse é o ramo escolhido por ele.

- Bom trabalho. - Ele sorri e eu concordo.

- Obrigada.

  O intervalo. Obrigada, Deus. Eu estou faminta.

- Esse homem é incrível. Eu não dava nada por ele, mas caramba...um belo professor. - Andrea comenta.

- Ele é filho do dono de uma empresa, então ele tem que saber disso.

- Você fala como se conhecesse ele. - Nos olhamos.

- Ele é amigo do meu noivo. - Sentamos em uma mesa.

- Eu nem sabia que você era noiva. Quantos anos você tem, Summer?

- 22.

- Foi o que eu pensei. - Rio concordando.

  Eu adorei a Andrea, mas não vejo a hora das minhas amigas voltarem de viagem. Elas fazem muita falta.

- Nunca tinha te visto aqui. - Comento comendo um pedaço do sanduíche.

- Eu fui transferida para .

- Por que? O que aconteceu? - Tomo um gole do suco.

- Tive uma pequena briga com umas meninas de e se eu não saísse de com certeza iria quebrar a cara delas. - Andrea responde tranquilamente. Eu gargalho.

- Então você tomou uma sábia decisão. - Falo e ela concorda.

- Com certeza sim.

   A aula terminou em poucas horas e depois eu corri para o meu trabalho.

- bonita, hein. - Clara diz rodando na cadeira. Eu franzo o cenho.

- Eu ficando tonta, doida. Para de rodar. - Seguro a cadeira. Ela gargalha. Nos olhamos rindo.

- Como foi a festa com o Oliver ontem? - Ela pergunta. Eu me sento na minha mesa ao seu lado e respiro fundo.

Keep This Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora