Shua!

Com um som alto, um portão espacial preto apareceu na superfície do espelho de bronze.

O portão espacial girou, emitindo uma luz negra enevoada. Parecia a boca de uma fera antiga e cruel, feroz e cruel.

Vendo isso, Sheng Mei franziu a testa. Ela pegou sua expressão melancólica e voltou à sua indiferença sem coração.

“Irmã aprendiz júnior ...”

Um som ecoou do portão espacial, grosso e masculino, magnético para os sentidos, um que era agradável de ouvir.

Com ele, um demônio abissal vestindo armadura roxa saiu do portão espacial.

Quando esse abissal apareceu, o mundo ao redor parecia ressoar com ele, batendo no ritmo dos passos do homem, como se os verdadeiros significados do abismo Dao estivessem aparecendo.

Este abissal foi um daqueles que Deep King Road enviou para se juntar à expedição ao Túmulo de Deus Demônio desta vez - Criança Profunda!

Quando as três grandes influências da Deep King Road, a Seita Eon Antiga e o Palácio Nine Nether realizaram sua competição de mestres da Verdadeira Divindade, a Deep King Road enviou seis mestres de nível da Verdadeira Divindade, entre os quais Sheng Mei. Desses seis abissais, apenas um deles possuía um cultivo médio no nível da Verdadeira Divindade - Criança Profunda!

Por causa do alto cultivo de Deep Child, nem a Seita Eon Antiga nem o Palácio Nine Nether tinham anciãos que ousassem desafiá-lo. Em vez disso, muitos daqueles anciãos escolheram o que parecia mais fraco - Sheng Mei. Mas, para sua consternação, eles finalmente descobriram que Sheng Mei era na verdade uma pessoa incrivelmente cruel, e todos os quatro anciãos abissais que pensavam desafiá-la haviam sido derrotados.

“A força da irmã aprendiz júnior está se tornando cada vez mais feroz, logo entrando no reino da Verdadeira Divindade a qualquer momento. Receio que, uma vez que a irmã aprendiz júnior se torne uma verdadeira divindade, até eu não seja páreo para você.

Criança Profunda riu, seu tom gentil.

Essa voz não parecia a de um demônio abissal. Um abissal alto e robusto como o Deep Child geralmente tinha uma voz alta e ressonante, que tocava como um sino, baixo e profundo, uma voz que fazia os ouvidos zumbirem.

Mas Deep Child falou como um cavalheiro modesto de uma das raças dos 33 céus, com uma voz que parecia uma brisa fresca da primavera.

No entanto, enquanto Sheng Mei o ouvia, um profundo ódio e repulsa cintilaram nas profundezas de seus olhos. Ela disse sem expressão: "A razão pela qual você veio hoje não é dizer isso!"

"Mm ... não é ..."

Enquanto Deep Child falava, ele pegou um deslizamento de jade preto e o virou nos dedos algumas vezes.

“Falta pouco mais de um mês para a tumba do Deus Demônio abrir. Essas são suas ordens e a divisão do dever entre todos nós é explicitamente clara. No entanto, também espero que a irmã aprendiz júnior coopere comigo. ”

Criança Profunda jogou o deslizamento de jade nas mãos de Sheng Mei, uma expressão brincalhona no rosto. Sheng Mei pegou o deslizamento de jade e passou por ele. Ela só levou um tempo para olhar completamente.

Sem nenhuma reação, Sheng Mei esfarelou o deslizamento de jade em suas mãos: "Eu entendo."

"Mm, muito bom!" Criança Profunda disse, seu rosto cheio de sorrisos.

Olhando para o presente Sheng Mei, ele não pôde deixar de torcer o nariz várias vezes e dizer com satisfação: “O cultivo da irmã aprendiz júnior está subindo cada vez mais, e com a sua grande arte da reencarnação alcançando a perfeição, sua aura está se tornando assim. muito mais fascinante, haha! ”

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora