MW Capítulo 2234 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2234 - Pool Conversão Divino
...
...
...
No momento em que Sheng Mei desapareceu a este mundo diferente, dentro da Ametista Celestial Palace, Lin Ming sentiu seu tremor coração. Ele podia sentir sua fraca conexão com Sheng Mei enfraquecendo. Se ele não tentasse sentir isso com cuidado, era quase impossível perceber.
Além disso, até essa sensação estava desaparecendo lentamente ...
Naquela época, Lin Ming já estava em reclusão dentro do Palácio Celestial da Ametista por 3000 anos. Mas porque ele passou 1500 anos dentro de um período de encantamento, a verdade era que ele vinha cultivando há 18.000 anos.
Antes disso, Lin Ming nunca havia passado tanto tempo cultivando em um único período.
De fato, ficar em isolamento por um longo tempo não aumentaria necessariamente a força de alguém. Entrar em reclusão para cultivar era algo que nunca conseguiu alcançar a velocidade do combate real e experimentar o campo de batalha por si mesmo. Em termos de fundamento, o primeiro nunca seria tão sólido quanto o segundo.
Mas agora com o atual nível de força de Lin Ming, não havia nenhum lugar em que ele pudesse se controlar nos 33 Céus inteiros. Quanto ao combate real, o único que Lin Ming poderia lutar era o Imperador da Alma, e isso teria resultados desastrosos porque, como as coisas estavam, Lin Ming não era páreo para ele. Assim, entrar em reclusão para cultivar era a melhor escolha de Lin Ming no momento.
Nesses 18.000 anos, Lin Ming teve suas nove revoluções de reencarnações atingindo a perfeição. Então, ele vasculhou lentamente todas as leis e métodos de cultivo que aprendeu em sua vida. Lin Ming havia sofrido massacres sem fim, mas ele nunca passou um período como esses 18.000 anos para peneirar lentamente suas leis e consolidar sua fundação.