Prólogo

13 2 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


DAVID SCOTT

150 ANOS ATRÁS

Era um dia aparentemente normal, estava no castelo do Clã. Sou um Vampiro e sou o Príncipe Herdeiro, porém quando fui de tomar posso do trono, meu irmão mais velho, fez uma rebelião juntamente com os súditos e o tomou de mim. Segundo ele Ser Rei era o seu direito, por ser o mais velho, mas tínhamos nossa Lei para Herdar o trono tem que ser sangue puro, sangue real. Ele tem sangue real, mas não é puro, sua mãe era uma prostituta que o abandonou, e nosso povo sabia. Mas ai podem estar pensando porque não lutei contra. Simples, ele estava com minha irmãzinha, ela tinha apenas cinco anos. No dia da coroação ele a sequestrou e a manteve em cárcere, não tinha a quem recorrer o povo estava com ele, nossos pais tinham morrido. Era a vida da minha irmã ou o meu trono. Eu renuncie e ele se tornou Rei. Ele fingiu ser uma coisa que não é para conseguir o apoio de todos, fingiu ser amoroso, compreensivo, amigo. Mas o Clã arrependeu-se amargamente. Logo após ser coroado, ele mandou açoitar os prisioneiros e trabalhadores inferiores a nós, as moças virgens eram levadas forçadas para ficar em seu harém, nas guerras mulheres e jovens eram obrigados a irem lutar, começou a faltar comida e sangue, não alimentamos de sangue Humano era lei, mas com a falta essa Lei foi quebrada. E assim vivemos durante alguns anos. E eu protejo minha pequena irmãzinha, se for preciso mato e morro por ela.

Ele encontrou sua companheira, mas não era fiel a ela. Ela não foi coroada Rainha, vivia no harém e era obrigado ir à guerra. Em uma dessas guerras, o filho do Supremo Alfa a matou. Meu irmão ficou possesso pois segundo ele, ele não perde nada jamais. Ele procurou uma bruxa e lançou uma maldição nele, para que quando o filho do Supremo alfa encontrasse sua companheira, ela morreria. Mas a bruxa era uma antiga foda que foi rejeitada logo em seguida, fez ao contrário. Sim a companheira dele morreu, mas na maldição ele iria a reencontrar novamente.

O filho do supremo foi nomeado como Supremo Alfa e desde então está á procura de quem é responsável pela maldição. Ele está nesta busca há Cinquenta anos e creio que logo descobrirá que foi meu "amado" irmão. Meus pensamentos são interrompidos por uma forte explosão. O alvoroço que se formou é enorme, tem soldados correndo de um lado para o outro, uma gritaria, e tudo que eu faço é ir para o quarto da minha irmã, sei que ela está lá, pois a mesma é proibida de andar pelo castelo.

Quando chego lá, ela esta encolhida no canto e chorando, quando me vê se joga em meus braços, apesar da idade de cem anos, sim desde a minha renuncia já se passaram noventa e cinco anos , ela ainda é uma pequena indefesa, não conhece o mundo lá fora, nosso irmão a proibiu de sair, andar pelo castelo somente quando for chamada.

Pego ela e saímos do quarto e foi para o esconderijo que sei que ninguém tem o conhecimento. Enquanto estávamos ali, pude notar que é lobos que invadiram o castelo, isso quer dizer que o Supremo descobriu. Vi o momento em que meu irmão morreu, não sentir nada, a muito tempo deixei de ter sentimentos por ele. Após meu irmão morrer vi as mulheres do harém sendo libertas e ainda pude ouvir uma conversa de algumas delas.

­- Sim, éramos forçadas a ficar aqui. E ninguém nos socorria. O Rei junto com seu irmão nos prenderam aqui. O príncipe também tem que morrer. Principalmente aquela princesinha que via o que fazia conosco e debochava. ­– ­Uma mulher diz e as outras concordam. Fico estático com o que ouço. Não fui eu quem as prendi, até tentei as libertar mais quem pagou o preço foi minha irmã. Minha pequena nunca foi ao harém para zombar delas. Mas parando para olhar, aquela é uma vampira que quis ser minha princesa e neguei, pois esse título é somente de minha Alma de sangue, somente da minha prometida, e ela me culpa de ir para o harém por negá-la.

- Que assim seja, procure o príncipe e a princesa. E os matem! ­– Vi o momento em que um sorriso diabólico surgiu no rosto daquela mulher. Ela conseguiu o que queria. Mas não, eles não vão me pegar. Posso até morrer, mais minha irmã não. Ela jamais.

Assim que eles saíram dali, pego minha pequena e saio apressadamente. Há alguns tempos que escondi uma bolsa com roupas nossa, sabia que uma hora ou outra teria que fugir. Podem me chamar de egoísta, mais não ficarei em um local onde escolheram meu irmão a mim, ondem mentiram sobre a minha cumplicidade e a da minha irmã aos atos de nosso irmão. Não ficarei aqui. Por isso pego minha bolsa e meu cavalo e coloco minha pequena em cima dele e monto atrás e saio em disparada dali. Iremos para o lugar mais distante que pudermos. Não posso me arriscar a ficar a aqui, é a vida da minha irmã que está em jogo. Espero iniciar uma nova etapa na minha vida a partir de agora, mesmo estando considerado um fugitivo.


Olá Galerinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá Galerinha.

Espero que Gostem.


OBS: Este livro somente será postado quando o segundo livro da série estiver concluído.

Para melhor compreensão é bom ler os livros anteriores. Mas se não quiseram não tem problema, cada livro mostra na visão dos protagonistas. Lembrando que os três primeiros livros da série aconteceram no mesmo tempo e espaço. Já os dois últimos aconteceram anos após os três primeiros, porém os dois terão o mesmo tempo e espaço.

Acho que deu pra entender neh!

Resumindo em alguns acontecimentos os livros terão algumas semelhanças, só que na visão do protagonista.


Sendo assim, Beiijinhos da Fran!

Até breve!




Este Vampiro é Meu - Série Meu - "EM BREVE"Where stories live. Discover now