(Gostei muito dessa música então resolvi coloca para vocês escutaram se quiser. Boa leitura!📖)
Eu: Jake!- falo surpresa a vê ele bem ali.
Jake: Oi Aléxia!- fala e vejo ele olhar em volta.
Eu: O que você está fazendo aqui?- pergunto e já levanto do sofá já desconfiada.
Jake: O Ryan está aqui?- fala e vejo ele começa a andar em direção a porta.
Eu: Para que você quer saber disso Jake?- falo e já fico na frente dele.- Fica parado, se não...
Jake: Se não o quê? Minha doce Aléxia.- fala e passa a mão no meu rosto.
Eu: Jake eu posso te mata, você sabe disso.
Jake: Não tem nenhuma arma aqui e você só ganha de mim com armas.- fala e começa a andar, mas eu dou um empurrão nele que só dá uns quatro passos para trás.
Eu: Me diz logo o que quê veio fazer aqui!- fala já um pouco alterada e fico na frente da porta.
Jake: Aléxia, pare de ser besta e fique do meu lado. O Ryan só quer te machucar, pare de ser uma puta.- fala e aquilo de uma certa forma me atingiu.- Saia da frente por bem ou por mal.
Eu: Jake para!- grito com ele e olho para trás para vê se o Ryan estava ali, mas felizmente não estava.- Não vou deixa você passar.- fala e sinto um nó na garganta.
Jake: Te amo tanto, mas com essa missão não vou precisar mais ser o motorista e o segurança pessoal do Ryan.- fala e não consigo raciocinar o que ele quis dizer pelo medo do Jake machucar o Ryan.- Vou fala mais uma vez sai da frente, Aléxia!
Eu: Não.- grito e de repente ele chuta a minha barriga com força, fazendo eu ir para trás com muita força, dando de costa no vidro que despedaçou todo.- AAAAH!- grito de dor ao cair em cima dos capô de vidro.
Ryan: Aléxia!- escuto a voz do Ryan me chamar, olho um pouco para cima e vejo ele descer as escadas, mas antes de eu avisar escuto quatro disparo e vejo o corpo já sem vida do Ryan cair pelas escadas.
Eu: R-Ryan.- sussurro, logo escuto outro disparo e de repente tudo fica escuro.
♡♡☆♡♡
Ryan: Aléxia?- escuto meu nome ser chamado e abro os olhos.- Você está bem? Estava me chamando e chorando.- fala e eu passo a mão no rosto e sinto minhas bochechas húmidas.
Eu: Você está bem?- pergunto, olho para a porta da sala e vejo que estava intacta.
"Foi só um sonho."- penso e um alivio tomou conta do meu corpo.
Ryan: Eu estou sim, mas e você como está se sentindo?- pergunta e senta no meu lado.
Eu: Foi só um pesadelo.- falo e olho para outro lado da sala.
Ryan: Como seria esse pesadelo?
Eu: Sonhei... vamos deixá quieto.- falo, de repente tomo um susto quando Ryan me pega pelo colo e começa a me carregar para dentro da sua casa.- O que quê você está fazendo?!- pergunto ao vê ele subindo as escadas.
Ryan: Vou aliviar os seus músculos.- fala e abre a porta para um quarto enorme com uma janela que vai do teto até o chão.
Eu: Que vista linda.- falo e fiquei no colo dele observando.
Ryan: Foi um dos motivos por ter comprado essa casa foi por causa desta vista.- fala e eu continuo olhando até que ele me coloca na cama.
Eu: É mesmo.- falo e vejo ele chega mais perto de mim.- Olhando assim lembro da minha casa no Rio.- falo e ele começa a me beijar.
Ele começou a me beijar a minha boca, mas logo encerrou, porém começou a fazer uma trilha de beijos da minha boca até o meu pescoço. Resolvo mudar de lugar com ele e começo a beija-lo, quando eu chego na parte sensível dele no pescoço dou um belo de um chupão nele e escuto um gemido sair da boca dele.
Ryan: A-Aléxia...
Eu: Vingança.- falo e logo sinto sua mão chega na minha cintura.
(Sem hot neste capítulo)
♡♡☆♡♡
Acordo depois de uma bela tarde de prazer, percebo que estava dormindo de bruços e sinto um peso nas minhas costas. Olho para cima e vejo que era a África. Fiquei mais um tempo deitada até que resolvo levanta. Depois de tomar um belo banho, coloco um pijama que resumia uma blusa rouba do Ryan e uma calcinha. Desci para o primeiro andar, vou até a varanda e vi o Ryan sentado na escada. Vou até ele e sento no seu lado.
Eu: A noite está linda.- falo ao olhar pro céu, que parecia um tapete de estrela.
Ryan: Verdade.- fala e solta um suspiro.- Eu, minha mãe e minha irmã sempre íamos ver as estrelas quando eu e minha irmã éramos pequenos.
Eu: Quem me dera se tivesse um convívio com o carinho materno.
Ryan: O que quê houve com a sua mãe?
Eu: Ela fugiu quando eu era bem pequena, mas eu sinto que vou reencontra-la.- falo e apoio minha cabeça no seu ombro.
Ryan: Estou com suspeita do Jake está infiltrado na minha empresa para entrega informações para outra empresa.- fala de repente e sinto um arrepio percorrer o meu corpo.
Eu: Desde quando você está com essa suspeita?
Ryan: Já faz alguns meses, mas tem outros que podem ser também infiltrados.
Eu: Quem por exemplo?
Ryan: Dois homens no andar de desenvolvimento e uma mulher que entrou no seu lugar, quando você começou a ser minha assistente.
Eu: Letícia...- sussurro o nome da namorada do meu irmão e logo veio em pensamento da conversa em que eu e o Matt tivemos.- Meu irmão disse que essa mulher que entro no meu lugar estava meio estranha nessas duas semanas.
Ryan: O Jake também estava.
"Pelo amor de Deus que nenhum dos dois estejam envolvidos."- penso e pego meu celular.
Eu: Preciso fazer uma ligação.- falo, levanto de onde estava sentando e vou para sala de estar para ligar para a Sandra.
Sandra: Alô?
Eu: Sandra! Está ocupada?
Sandra: Não neste momento, por quê?
Eu: Tem como você rackear duas pessoas, já que você rackeia melhor do que eu.
Sandra: Manda os nomes.- fala e escuto ela manda alguém cala a boca.
Eu: Tá com alguém?
Sandra: Seu pai e seu irmão. Jesus! Estou com vontade de mata-los.- fala e eu solto uma pequena risada.