Uma Noite Sem Consequências - Capítulo 4

440 12 2
                                    

Eu não to pensando nas consequências mesmo... E se quer saber eu não ligo já fui santa de mais, eu mordo o lóbulo da orelha dele e sussurro "Você quem me provocou então lide com as consequências." eu senti ele sorrindo, beijei e mordi seu pescoço, comecei um beijo intenso e ele correspondeu na hora.

Eu coloco a mão dele na minha bunda e coloco minhas pernas em volta da sua cintura, puxava seus cabelos de leve com uma mão e com a outra dava leves arranhadas, estávamos sendo molhados pelo chuveiro mas era uma sensação tão boa a água passando pelo meu corpo, sua mão deu leve puxadas no meu cabelo e a outra com uma pegada bem forte na minha bunda fazendo um movimento de circular. Nós desligamos o chuveiro e fomos para a cama molhados mesmo, ele me ponhou sentada no seu colo e disse para rebolar, eu comecei bem devagarinho pois sabia que ele estava exitado, ele pega minha cintura com uma pegada que gentii, e começa a acelerar meu movimento. jogo minha cabeça para trás e gemo seu nome já bem exitada.

Ele ainda sentado na ponta da cama com a cabeça na curva do meu pescoço também gemendo mais baixo sussurra: "deita." com uma voz rouca... eu é que não vou negar né meu amor? Eu já estava molhadinha deitada e ele começa a me chupar, caralho esse homem sabe onde fica um clitóris! Já estava louca gemendo seu nome quando eu decido retribuir levanto lhe dou um beijo e o sento na cama, o encaro ajoelho e começo a fazer um boquete que posso dizer que mandei bem, ele gemeu meu nome e gozou na minha boca, literalmente que porra doce.

Mas a noite não acaba por ai ele me poem de quatro e me fode muito bem, cara que primeira vez em! Ele ainda me deixa em vaaaarias posições... ele e eu gozamos juntos inúmeras vezes.


(erros propositais espero que tenham gostado!)

Meu Meio Irmão idiotaWhere stories live. Discover now