Bom dia, gente!!! Aproveitei que não fui trabalhar hoje pra att mais cedo... 😬
Boa leitura... 💙
_________________________________________
Me sento em uma das 30 cadeiras vazias na sala de jantar e sorrio pra garota a minha frente. Soo Min estava me esperando para o jantar e após ele, iremos conversar um pouco, já que eu não pude recebê-la na sala de reuniões mais cedo - Culpa do Jung! - e ela nem ao menos apareceu por lá pra me procurar - Acho que isso é culpa do Jeong!
Comemos em meio a uma conversa sobre o filme preferido da garota que comecei assistir por sua recomendação e também gostei e deixo um suspiro de admiração sair por meus lábios. Soo Min é divertida, inteligente e bonita, mas mesmo assim, não é pra mim, somos apenas bons amigos agora.
Eu já fiquei com garotas, mas sempre preferi garotos e agora prefiro apenas um - Jung Wooyoung! - sorrio pra ele que está perto da porta e ele retribui por apenas alguns segundos já que estamos perto de outras pessoas.
-Vamos até o meu quarto? - chamo a garota assim que terminamos de comer.
-Claro! - ela sorri antes de me seguir até o cômodo.
-Eu vou deixar vocês conversarem. - Wooyoung diz quando chegamos ao cômodo e para na porta, se colocando em seu posto de trabalho.
-Entra, Woo. - peço - Quero você aqui. - sorrio e ele assente antes de entrar, parecendo um pouco desconfortável - Sentem-se, por favor. - falo e Soo Min se senta na beirada da minha cama, enquanto Wooyoung vai até a poltrona.
-O que quer falar comigo, San? É algo sobre o casamento? Os conselheiros disseram algo? Vamos ter que remarcar? - a garoto dispara parecendo aflita.
-Não, Soo... Relaxe. - peço sorrindo - Preciso te contar algo, algo relacionado a mim.
-Fala logo então, San! - ela pede curiosa.
-Lembra que você sempre disse que sabia que existe alguém no meu coração?
-Lembro. Eu sempre vi isso no seu olhar e sabia que nosso casamento nunca teria um futuro, porque você jamais daria espaço pra outra pessoa.
-Então... Bom, essa pessoa foi quem me motivou a fazer de tudo pra adiar e futuramente cancelar nosso casamento. Quero dizer que você é realmente uma pessoa incrível e nos tornamos amigos, mas eu nunca seria um bom companheiro pra você... Não gostando tanto de outra pessoa. Acho justo você saber quem é a pessoa por quem sou apaixonado e confio em você pra isso.
-Fala logo, San! Quem é ela? - ela pede me arrancando um riso.
-Ela? Não existe "ela"! - falo deixando a garota confusa - É ele! Você já o conhece, mas vou reapresentar... Esse é Jung Wooyoung... Meu namorado. - falo apontando pro garoto na poltrona que engole em seco após ouvir o que eu disse.
-Você? Vocês? SAN! Por que não me disse que é gay? - ela pergunta eufórica.
-Na verdade, eu sempre achei que fosse bissexual, mas hoje em dia vejo que sou apenas Wooniesexual. - falo rindo antes de ir até o garoto pra deixar um beijo em suas bochechas fofas e coradas.
-Aaaah, eu vou morrer de amores! - ela diz animada - Vocês são tão fofos juntos! Obrigada por me contar, San! Estou tão feliz em finalmente saber quem é o dono do seu coração. - ela sorri sincera.
-Faz tempo que queria te contar, mas não queria falar quando eu e o Woo estivéssemos separados, ia ser meio chato e triste.
-Fez bem. Eu não iria aguentar ver vocês separados. - ela ri - Por que ele parece tão surpreso? - ela pergunta quando vê que Wooyoung mantém a mesma expressão de olhinhos levemente arregalados e boca entreaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanfictionNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...