chapter -16

637 35 1
                                    

"Homorfo"

Mesmo o homem que é puro de coração, que antes de dormir faz sua oração, pode se tornar um animal. Se o lobo de dentro o chamar e a lua brilhar em seu quintal.

Victoria P.O.V's

Olhei para a janela da sala e o sol já havia nascido, Liam jogava um videogame qualquer, aquele que me irritara um monte para compra-lo, sentado no tapete em frente a enorme TV, e eu estava completamente entediada ao seu lado, sentada no sofá mexendo descontroladamente em meu celular. 

Liam: Ah! Morram malditos!- jogava completamente despreocupado. Revirei os olhos. Ele gritara a noite inteira com aquele videogame por perder toda a hora. -

Fiquei o tempo todo pensando na noite passada, se divertir com os amigos é uma das melhores coisas que existem e como eu queria repetir aquele feito mesmo não gostando lá muito deles. Já tinha me arrumado a noite para ir trabalhar, (já que não preciso dormir e estragar o cabelo) pois estava cheia da mesma coisa toda semana, me arrumar com pressa de manhã. Guardei o celular me levantando. Fui até a grande mesa de vidro que havia no centro da sala e peguei minha bolsa. Eu me despedi dele, mas parece que nem deu atenção por causa do jogo, retardado mental. Fui até meu carro e dei partida, hoje como sempre repito a mim mesma, nada poderá estragar o meu "lindo'' dia. 

Cheguei a HowStuffWorks, depois de estaciona-lo na MINHA vaga exclusiva, saí do carro e entrei. Olhei em volta e estavam trabalhando normalmente, ótimo. Entrei no elevador e fui até o 2° andar, Meggie tinha me avisado sobre uma garota que iria fazer uma entrevista, aquela que me enviara um currículo. O elevador já tinha chegado, Meggie me trouxe o café e me avisou que a garota já estava me esperando em minha sala, aonde fui até a mesma. Estava um pouco desconfiada sobre o que aconteceu por aqui, porque só uma pessoa veio fazer entrevista ham? A uns meses vinham muitos humanos insolentes fazer entrevista comigo e era raro eu gostar de algum deles. A garota estava mesmo sentada do outro lado de minha mesa. Eu estava atrasada, como sempre. 

Ela me cumprimentou, fingi um sorriso largo, mas nem tanto para mostra-la quem é que manda aqui. Sento-me em minha mesa buscando seu currículo em minha gaveta perto da mesa, eu o acho bem no fundo e o pego com cuidado. Coloco-o na mesa pegando um bloco de notas e uma caneta. Começo a passa-la entre os dedos procurando uma boa pergunta. Abro um sorriso novamente já pensando em minhas palavras.

Eu: Vêronica Santiago não é mesmo?

Ela: - sorriu - Sim.

Eu: Pode me dizer um pouco mais sobre você?

Verônica: Bom, antes de me formar eu ainda morava na minha terra natal, Michigan. Eu trabalhava na loja do meu pai. Íamos muito bem na venda dos produtos. E sobre a escola, sempre fui uma pessoa estudiosa, quer dizer, tirava ótimas notas na época de estudos. Mas quando estava no 9° ano, meu irmão mais novo, Henrie, morreu num acidente de carro. Então entrei numa grande depressão. Mas no último ano do ensino médio fui presidente do grêmio e capitã das líderes de torcida. Meu sonho era trabalhar numa enorme empresa como essa quando "crescesse". No caminho para cá eu perdi a minha bagagem e a maioria das minhas coisas, eu pretendia fazer essa entrevista a um ano. Não esperava que isso acontecesse. Daí meu namorado se mudou com a família dele pra cá, para poder ficar comigo, e me convenceu de só fazer essa entrevista agora. 

Eu: Hm, que experiência você possui sobre esse tipo de trabalho?

Verônica: Na verdade, eu sou ótima na prática de cuidar de negócios importantes. Sempre fui boa nisso desde pequena. Meu pai era chefe de uma pequena empresa de Michigan. Então, aprendi tudo com ele.

Eu: Que ótimo que saiba mexer com isso. O meu antigo secretário se demitiu e depois desapareceu, ninguém sabe porque...muito menos eu não é mesmo?-  sorri de canto - Porque deseja trabalhar nessa empresa?

Fucking Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora