Senti sua falta

266 30 28
                                    

Já se passaram dias e Finn não fala comigo. Sequer explicou o motivo desse distanciamento repentino. Ele me beijou, e no dia seguinte não quis conversar comigo, estranho, não? As gravações têm se tornado cada vez mais difíceis, e não pelas falas ou pela forma que terei que atuar, e sim pelo ambiente. Não é nada agradável ter Finn ao meu lado e não poder falar com ele. Ele se mostra realmente decepcionado, mas qual o motivo disso? Se ele ao menos me contasse, tudo seria mais fácil.

- O que achou do filme, S/N?- Noah me pergunta, me tirando do transe.

Sim, eu e Noah voltamos á sair com mais frequência, porém não ficamos novamente após aquela noite na casa de Millie.

- Ahn... É, eu gostei. E você?

- Eu também! Qual será o próximo filme? Já quero uma próxima vez.

Nenhum? Toda semana ele me chama para ir ao cinema, mas o pior é que ele tenta ficar comigo, ele insiste. Toca na minha mão, acaricia minha coxa enquanto estamos na sala de cinema. Não, isso não é divertido, Noah!

- Não tenho nenhum filme em mente.- Digo, rindo levemente. Por que caralhos eu não consigo dizer não para ele?

Algumas horas depois eu já me encontrava em casa, finalmente. Cheguei e apenas me joguei na cama. Era por volta de oito horas da noite, e ouço minha mãe dizer que alguém quer falar comigo. Essas horas?

- Diz que eu não estou!- Grito, porém de uma forma que apenas quem está dentro de casa conseguiria ouvir.

Infelizmente, ou não, ouço passos subindo aa escada lentamente e vindo em direção ao meu quarto. Volto-me para a porta do mesmo, cujo já encontrava-se aberta, e me surpreendo quando vejo um garoto alto com cabelos escuros e ondulados.

- O que você está fazendo aqui?

- Quero conversar com você.- Disse Finn, fechando a porta e encostando-se na parede com os braços cruzados.

- Poderia me mandar mensagem.

- Não, eu não poderia. Primeiro que você me bloqueou, e segundo que eu não sou o tipo de pessoa que resolve os problemas por mensagem.

- Qual é, Finn?! Você passou semanas sem falar comigo, e sequer disse o motivo.

- Você com certeza sabe o motivo, é só pensar um pouco. E eu não vim conversar contigo antes pois estava muito... decepcionado.

- Eu não sei o motivo, ou melhor, não tem motivo para isso tudo!- Digo me levantando da minha cama.

- S/N, você me beijou enquanto estava namorando com o Noah. Isso é um motivo mais que suficiente para "isso tudo".- Disse fazendo aspas com os dedos.

Espera... O QUE?! Eu? Namorando com o Noah? Por quanto tempo eu durmi?

- Eu não namoro com o Noah, Finn. De onde você tirou isso?

- Ha, olha pra mim! Você acabou de voltar do cinema com ele, acha que eu sou idiota? S/N, ele me contou, não adianta mentir.

- A única pessoa que está mentindo nessa história é ele! Faria sentido eu dormir com você se eu e Noah estivéssemos namorando? Eu acabei de chegar do cinema, e sim eu estava com ele, mas nós não namoramos, Finn... por que não veio conversar comigo antes? Por que me deixar sozinha dessa forma, por algo que você não tinha certeza se era verdade.- Sinto meus olhos encherem de lágrimas conforme dito tais palavras.

Finn se aproxima de mim enquanto lágrimas escorrem pelo meu rosto. Ele limpa as lágrimas com seus dedos suavemente, mas su mantenho meu olhar baixo.

- Não, Finn... Você não confiou em mim. Sai do meu quarto.

Apesar de pedir para ele sair, não era isso o que eu realmente queria, e ele pareceu entender pois se aproximou ainda mais de mim me abraçando fortemente.

- Me desculpe. Eu conheço Noah á anos por isso acreditei nele... deveria ter conversado contigo antes, me desculpa mesmo.- Aos poucos eu retribuo o abraço.

- Não faz mais isso, Finn, por favor.

- Eu não farei.- Disse enquanto passava uma de suas mãos em meus cabelos.

- Senti sua falta, Finnie.

- Eu também senti sua falta.

Dreams Imagine- Stranger Things castOnde histórias criam vida. Descubra agora