Amra
Saio do carro e encaro a casa gigante de Romer de queixo caído. Matt para do meu lado e assobia.
- Ual!
Digo sorrindo. Matt balança a cabeça com um sorriso nos lábios e estica o braço pra mim, seguro me sentindo confiante. Andamos juntos até a grande porta branca que se abre pra nós como em um passe de mágica. Entro na casa que está lotada de pessoas. Ele deve ter chamado praticamente a cidade toda pra sua "pequena" festa!
Reconheço ele de longe conversando com um homem alto muito bonito. Ele desvia seus olhos pra mim e solta um grito estridente, sorrio e ando em sua direção. Ele me puxa em um abraço e sussurra em meu ouvido.
- Que homem é esse!
Viro o olho pra ele e digo me separando dele.
- Sua casa é maravilhosa Romer!
- Presentinho do meu boy!
Levanto uma sobrancelha pra ele que solta uma risada estridente. Matt diz atrás de mim.
- Você chamou a cidade toda hã..
- Nada, nem a metade dos convidados chegaram ainda!
Balanço a cabeça negando. Ele segura minha mão e diz me puxando pra longe de Matt.
- Vem, quero te apresentar o dono do meu coraçãozinho!
Olho pra trás e faço uma careta pra Matt que prende um sorriso debochado em seus lábios. Ando até o homem alto que a minutos atrás estava conversando com Romer e me apresento. Engatamos em uma animada conversa sobre como eu e Romer nos conhecemos até eu perceber que uma mulher muito atraente está conversando com Matt no canto da sala. Ela toca seu braço e diz algo que faz ele sorrir pra ela, meu sangue esquenta em minhas veias.
- Amra o que você está olhando?
Engulo em seco e desvio meus olhos dele, encaro Romer e tento sorrir.
- Nada. O que você disse..
Ele olha na direção que eu estava olhando e estala o bico.
- Homens!
Franzo o cenho e volto a olhar na direção de Matt. A mulher está praticamente dependurada em seu pescoço falando alguma coisa em seu ouvido. Meu queixo trava e eu sinto ciúmes. O que ele está fazendo?
A poucas horas ele disse que me queria e agora está dando mole pra essa mulher ridícula!
Me viro e ando pra longe de Romer. Ando no meio das pessoas com cuidado para não tocá-las, saio pra fora da casa e ando na beira da enorme piscina. Paro do outro lado e penso no que eu estou sentindo agora. O ciúmes encheu meu coração quando vi ele tão perto de outra mulher. Será que eu posso ser egoísta com o corpo dele?
Eu mesmo o rejeitei mais cedo. E agora estou assim, morrendo por dentro. Acho que eu não consigo partilhar ele com mais ninguém. Eu queria poder marcar ele com meus lábios e fazer com que todos no mundo saiba que ele é meu. Suas palavras e seus gestos tem o poder de me deixar amarrada.
Fecho meus olhos e penso na forma que ele tocou minhas mãos, meu rosto, seu toque não foi superficial, não me deixou um vazio.
Coloco minhas mãos em meu rosto e penso que talvez ele tenha mudado de ideia. O ser humano tem necessidades que precisam ser supridas, principalmente a carnal. Ele é homem e com certeza não ia virar celibatário por minha causa.
- Amra!
Olho na direção da voz e encaro Matt. Ele está com uma expressão estranha, se aproxima de mim e diz agitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocável CHAPTER III
WerewolfMorta por Alex e Salva por Jon, Amra escolhe viver mesmo sem saber as conquencias de sua decisão. Embarcando em um novo e cheio de segredos mundo ela irá lutar ao lado de seu verdadeiro amor por um mundo onde o Não Humano é aceito. Uma Revolução e...