Anônimo Pov
Austrália
—Será que ela nunca vai me responder ? - suspiro pesado e me levanto indo até o sofá onde me sento relaxando minhas costas. _ FILHA!!
-Oi mãe ..-escuto a voz da minha pequena , que descia correndo das escadas .
-Filha .. já foi para sua aula de português?- pergunto e a mesma assente.
-Nem sei porque ainda vou .. meu português é ótimo - diz a mesma se sentando no sofá em minha frente .
-E só para você não perder o ritmo, você e obrigada a falar inglês todo dia na escola ,então é melhor continuar ,por enquanto- digo e a mesma bufa
-Você sabe que é chato ,ir para uma aula que você entende praticamente tudo , e você sabe que eu vivo assistindo coisas em português, não é como a eu fosse esquecer - diz a mesma e rio vendo como eles crescem rápido .
-Tudo bem ..se não quiser mais fazer ,eu te tiro dá aula .- digo e a mesma pula em meu colo me abraçando forte ._ Credo filha não achei que odiasse tanto suas aulas de português..
-Eu amo o português..mais aquele professor é uma bosta , ele se acha e para piorar o perfume dele é horrível- diz a mesma e arregalo os olhos
-Não fala isso do seu professor..-digo dando um leve tapinha em sua bunda . _ Agora preciso te contar uma coisa .
-Que coisa ?- diz minha filha saindo de meu colo e se sentando novamente no sofá em minha frente .
-Então ..oque você acha de Los Angeles ?- pergunta e vejo os olhos da mesma brilharem
-Lindo ! Lugares dos famosos ! E simplesmente incrível- dizia a mesma com os olhos brilhando
-E se nós formos morar lá ?- pergunto e a mesma sorri amarelo e se levanta começando a fazer passos de dança bizarros . Mais logo o brilho de seus olhos desaparecem e a mesma se senta no sofá _ Que foi amor ?
-Mais o papai morreu aqui .. eu não quero deixar-ló - diz a mesma e sinto meu coração apertar ao ver minha pequena desse jeito ..
-Ei meu amor.. vem cá - chamo a mesma com as mão a fazendo se sentar em meu colo _ O papai sempre estará com você , ele te ama muito e em todos os lugares que iremos ,ele sempre estará aqui -aponto para o seu coração._ E podemos muito bem vir visitar-lo , sempre que pudermos .
-Eu te amo muito mamãe ..-A mesma me abraça apertado, e e tão bom escutar esses tipos de coisa de sua filha quando você e mãe , que da uma vontade enorme de chorar .
— Eu sei que minha vida vai mudar completamente, quando eu pisar meus pés em Los Angeles . E poder ter meu passado de volta ..
N/A
No capítulo anterior :
CHEGA !!- berra Any assustando as duas _ Sina você conta e sem reclamar
-Okay então .. - diz a platinada
Agora :
-Então após você ter saído da lanchonete..
Flashback on
-Se você abrir sua boca para falar da minha mãe de novo eu TE MATO ! -grita Any assustando todos ao dizer que mataria o chinês .- à brasileira sai correndo da lanchonete e sendo seguida por Pedro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ғɪʟʜᴏ ᴅᴀ ᴇᴍᴘʀᴇɢᴀᴅᴀ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Teen FictionJosh e um menino canadense com um coração enorme, que sempre está disposto a ajudar os outros. Após dificuldades financeiras em casa, Ursula , mae de Josh , se muda com o filho para California onde recebeu uma proposta irrecusável de trabalhar co...