Capítulo 5 : Segundo dia: Menino Mau!

30.3K 3.4K 11K
                                    

'É Sábado... eu sobrevivi um dia com o bebê!'

Esse foi o primeiro pensamento que veio a cabeça de Draco enquanto ele rolava de bruços na cama. Era manhã, oito horas para ser mais exato. Draco sabia que era final de semana, normalmente ele não acordaria até que o sol estivesse no topo de Hogwarts. Porém agora era uma história bem diferente. Era como o seu subconsciente estivesse o dizendo que ele não poderia ficar dormindo até tarde... Que alguém importante dependia dele.

Grunhindo Draco abriu os olhos devagar, uma visão ainda meio nublada – por ter acabado de acordar – do berço de Harry chamou sua atenção. Não havia nenhum movimento no berço então Draco assumiu que Harry ainda estava dormindo.

'Que ótimo... Até o meu subconsciente está me dizendo que eu tenho que cuidar do bebê'

Obrigando a si mesmo a levantar Draco se arrastou até a borda da cama, passou as pernas para fora e finalmente ficou de pé. Sua boca abriu em um enorme bocejo. Draco esfregou os olhos com a mão ajustando sua visão antes de ir em direção a cama de Harry.

O pequenino estava dormindo de lado, seu polegar na boca. Draco sorriu, então alcançou o menino acariciando seu cabelo.

Pensando que Potter não iria acordar tão cedo ele foi em direção ao banheiro para tomar seu banho matutino.

O louro suspirou e relaxou enquanto a água morna batia em seu corpo. Draco rolou sua cabeça algumas vezes alongando o pescoço e depois pressionou sua testa no azulejo gelado do box deixando a água correr por suas costas, levando o sabão de seu corpo.

Draco se esfregou mais algumas vezes com a suave esponja que estava usando e depois enxaguou varias vezes, ele detestava a sensação pegajosa que o sabonete deixava. Draco então colocou sua cabeça embaixo do chuveiro massageando o couro cabeludo para enxaguar o xampu em seu cabelo.

Foi exatamente nesse momento que um alto choro chegou aos seus ouvidos. Seus olhos se abriram e Draco se apressou para terminar de se enxaguar. Xingando baixinho Draco saiu do chuveiro, enrolou uma toalha na cintura e então pegou outra toalha para secar seus cabelos de qualquer jeito os deixando bagunçados.

"Você tinha que chorar logo agora Potter." Draco murmurou, ainda secando o cabelo. "Eu juro que você veio ao mundo para me fazer sofrer".

Respirando fundo Draco jogou a toalha que estava secando o cabelo no cesto. Com uma mão segurando a outra toalha na cintura Draco voltou ao quarto não se preocupando em se vestir. Malfoy foi então em direção onde estava o pequeno Harry sentado e chorando. O louro estava tremendo de frio já que não havia colocado nem uma camisa. Harry estava com a face vermelha, com olhos inchados de chorar e fungando no meio do berço.

"Pot-Harry pare de chorar agora, eu estou bem aqui" Draco disse suavemente, 'Ughh... falar com bebê é uma droga, eu devo parecer um...bobo fazendo'

Harry fungou mais uma vez e olhou com seus olhos vermelhos para Draco. O bebê esticou os braços para Draco. Draco sorriu, achando que Harry era adorável – 'Não, risca isso. Potter NÃO É adorável!'

Concordando com si mesmo balançando a cabeça Draco se inclinou sobre as barras do berço e pegou o bebê. Harry imediatamente envolveu os braços no pescoço de Draco e pressionou suas bochechas molhadas no ombro nu do louro. Ele segurou uma mecha do cabelo de Draco e começou a brincar.

"Harry...Não suje meu cabelo de baba eu acabei de lavar." Draco murmurou e andou em direção da cômoda de Harry. Ele abriu a gaveta e pegou um lenço. "Deixe-me limpar o seu rosto primeiro e depois eu deixo você brincar com o meu cabelo." Draco passou o lenço suavemente no rosto de Harry e o bebê automaticamente fechou os olhos enquanto o louro o limpava.

voltando a infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora