A capa da capítulo é a ideia do Kiri!!
/////////////////////////////////////////////////////////////Kirishima estava na banheiro de sua casa, uma música de sua playlist tocava no celular e o pote com a tinta de cabelo vermelha estava sobre a pia. Ele se olhava no espelho e passava a tinta pelos fios descoloridos com calma, milhares e milhares de pensamentos rondavam sua cabeça o fazendo ficar confuso. Fazia meses que ele estava confuso na verdade, fazia vários meses! Aquilo o assustava tanto, o deixava tão desnorteado e perdido, ele não sabia como lidar com toda aquela situação. Não sabia como aceitar.
-Ok Kirishima! Respira fundo garoto…- a palavra saiu estranha, ele não se sentia assim.
Na verdade ele não se sentia bem em nenhum dos dois lados. Ele sabia que não era uma garota, mas, se olhando no espelho, apesar da aparência, ele também não se sentia um garoto. Aquilo tudo era TÃO confuso.
-Ok… Vamos tentar… Se não der certo é só eu pesquisar mais não é?- ele se encarou no espelho e sorriu pra si mesmo. Respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos.- Você é linde garote!- pronunciou com calma voltando a se encarar no espelho.
A liberdade que a pronúncia das palavras daquela forma o deu foi incrível, elu se sentiu tão leve, tão feliz e tão confortável que as lágrimas não demoraram a traçar um caminho pelo rosto. Kirishima estava com tanto medo daquilo a menos de dois minutos atrás, e agora chorava emocionade por finalmente ter se descoberto e principalmente se aceitado. Aquilo era tão mágico, tão bom. O choro durou alguns minutos, porque apesar de estar muito feliz elu também sentia muito medo. Medo da reação dos amigos, medo do preconceito, medo de ter que se assumir e se mostrar real e existente.
Quando o choro cessou elu tomou um banho, tirou a tinta do cabelo, secou os fios com calma e vestiu uma roupa confortável. Estava decidide a tirar um tempo pra si e se aceitar 100%! Sem mais dúvidas e sem mais desconforto. Quando fizesse isso aí sim pensaria em como se assumir para as outras pessoas, sabia que essa parte era importante mas sabia também que elu era ainda mais importante naquele momento. Então se deitou e assistiu aos seus filmes favoritos, comeu besteiras e tirou muitas fotos se sentindo linde em cada uma delas.
Uma ideia finalmente se passou por sua cabeça, e elu a seguiu sem medo algum, se desse errado era só se trancar em sua casa e viver na companhia de seus gatos e seus cactos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias
FanfictionEu posto muitas histórias com capítulo único, então resolvi juntar todas elas e deixar aqui