Amanda narrando...
A Sol já foi encontrar com o filho gostosão do Bertão e eu estou aqui na cama dela deitada esperando ela voltar, com um grande perigo do irmão folgado dela, vulgo pesadelo aparecer.
Mas segundo ela hoje é o dia que ele chega tarde, então não tem probabilidade de esbarrar com ele por aqui, que ironicamente é a casa dele.
E ultimamente ando pensando muito como fica o Luís, não sei se eu realmente quero tentar algo, ele que disse que não se importava se eu tava gostando do primo dele.
Ele falou que queria mostrar que eu posso esquecer o Kevin e mostrar que ele pode ser o cara certo pra mim.
E a verdade é que ele é o cara certo pra qualquer garota, menos pra mim, ele me trata muito bem de uma forma impressionante, mas a verdade é que eu não o mereço...
Prefiro não ficar pensando nisso por agora, me levantei e fui pegar alguma coisa pra eu comer, tô morta de fome.
Tava descendo as escadas quando vi o Pesadelo jogando videogame, é incrível tem que chegar cedo no dia que tô aqui, eu sei que a casa é dele, mas sei lá né...
-A Sol tá lá em cima ?-Perguntou quando me viu descer.
-Foi... Comprar comida pra gente, eu tava cansada e decidi ficar-Falei o que veio na minha cabeça.
-De boa então_Falou e começou a jogar de novo_Mas iai como vai tu e o Luís ?-Mais uma vez ele com isso.
-Estamos indo né...-Falei saindo.
-Sai não pô, fica aqui um pouco-Ele falou virando pra mim.
-Para com isso pesadelo, real...-Falei virando pra ele sentado.
-Parar de que louca-Falou se fazendo de sonso.
-Parar de ser bipolar, uma hora tu me trata bem, outra me trata mal, uma hora me quer por perto e outra quer nem olhar na minha cara-Falei tudo que eu precisava falar mais uma vez...
-Para de ser paranóica Amanda, tu sabe que eu não tenho esse negócio de sentimento com ninguém, mas tenho um carinho por ti por ser amiga da Sol e pela gente se conhecer desde pequeno, então deixa de onda comigo pô, tento te tratar bem e sempre tu fala essas coisas...-Ele falou se levantando e sentando virado pra mim no braço do sofá.
-Porque não é fácil pesadelo não saber quando tu tá comunicável, quando tu vai me tratar bem, porque tudo é momento contigo...-Falei cruzando os braços e ele me chamou com o dedo, hesitei um pouco em ir, mas acabei cedendo.
-Esquece isso por um momento loira vai, gosto quando tu fica de boa comigo...-Falou com a mão no meu rosto e acariciando.
Eu sei que posso tá sendo trouxa ou algo do tipo, mas quando você tem a chance de tá com a pessoa que você gosta você não consegue pensar, pelo menos comigo.
Ele tem algo que me faz gostar dele, quando ele é fofo comigo, quando ele me trata bem, eu me sinto tão importante e meio que especial não que eu ache que eu seja pra ele, mas pra mim mesma.
Eu não conseguia tirar os meus olhos dos seus, eu sempre fui apaixonada no olhar dele, é um olhar misterioso o que me deixa bastante atraída e é o que faz ele ser bem atraente.
Em piscar de olhos já estávamos nos beijando e eu sempre vou dizer que o beijo dele é incrivelmente gostoso que não consigo parar, nosso beijo tem aquela tal química onde a gente só para quando falta o ar e isso pra mim e pra ele não é problema, porque ar nos nossos beijos é só o que temos.
Mas quando a falta dele vem é horrível, mas recuperamos e voltamos, suas mãos passeiam pelo meu corpo estou de baby Doll o que facilita uma de suas mãos subirem pelas minhas pernas.
Ele inverte as posições e me coloca encostada no braço do sofá, ele começa a dá vários beijos pelo meu pescoço e começa a descer.
Ele levemente vai tirando minha calcinha e dá aquele sorrisinho safado dele e quando eu menos espero ele me abocanha e sinceramente eu me sinto nas nuvens, ele faz um belo trabalho com a boca devo assumir.
Logo estávamos transando no sofá, ainda estava no meu baby Doll, mas agora estava cavalgando como nunca em cima dele, não havia como eu controlar meus gemidos e algumas vezes eu conseguia ouvir os seus gemidos de prazer.
Aquilo estava realmente bom e não fazíamos mais idéia de quanto tempo estávamos alí, até que chegamos aos nossos limites e deitamos no sofá.
-Saudade eu tava de fazer isso por completo contigo-Pesadelo falou no meu ouvido e pelo tom de sua voz me arrepiei.
-Mais uma vez a gente aqui...-Falei suspirando, fazer o que né ? Eu sou trouxa e ele é gostoso, nada colabora ou eu que não deixo colaborar...
-Poxa Amanda por um momento deixa esses pensamentos de lado e foca no agora-Ele falou como se tivesse se incomodado com o que falei.
-Ai Pesadelo não é porque eu quero tá bom ? Mas toda vida isso, a gente briga como cão e gato e no final a gente sempre transa como se nada tivesse acontecido-Falei suspirando.
-Deixa de onda loira, a gente de dá bem apesar de tudo, pelo menos na "cama" eu tenho certeza, eu não sou o senhor do romance ou dos sentimentos tu sabe muito bem disso, mas eu gosto de tá contigo pô...-Falou botando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Sinceramente eu não consigo acreditar totalmente nele, porque ele gosta da minha presença, mas não de mim e isso é o que machuca, ele gosta de transar comigo, mas de mim não...
-Por que tem que ser assim kevin ?-Falei com lágrimas nos olhos e ele olhava diretamente para os meus olhos.
-Desculpa pelas coisas que eu te causo, desculpa por causar confusão na tua mente, mas tu sabe que não sou o cara pra ti, tu sabe que minha vida não é certa e te meter em perigo por um lance é complicado loira...-Ele falou desviando o olhar de mim.
-Pois fala isso olhando nos meus olhos Kevin. Tu sempre deixou claro pra mim que só queria sexo comigo e nada mais, então para de mentir pra mim, não vem com essa de não quero te meter em perigo, pois você sabe muito bem que eu estaria disposta a arriscar a minha vida para tá com o cara que eu gosto, você sabe que eu não sou qualquer uma, mas tem aquele ditado né... "O problema não é você, sou eu", mas a verdade que o problema é você sim, prefere viver em um mundo cheias de garotos e de incertezas, mas a vida é sua, são suas escolhas...-Falei pegando o meu vestido enquanto ele só me encarava, não vi minha calcinha, então fodase minha calcinha e subi para o quarto de novo.
_____________________________
Gente vocês podem me xingar eu deixo, faz séculos que não posto nada né ? Mas minha vida anda muito corrida, mesmo nessa quarentena, mas vou tentar ser bem mais presente aqui, então gente comentem se vocês gostaram e deixem a estrelinha aí por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da Rocinha: O caso proibido
RomanceDescubram sobre a segunda temporada de LÁ NO ALTO DA ROCINHA, a história se focará mais em Sol já grande e envolvida com algo que não devia vai dar uma confusão e tanto... Plágio é Crime.