Niall: para a tua tia!
Eu: como e que sabes que ela faz anos?
Niall: talvez uma colher me tenha dito!
Eu: uma colher??? Uma colher??? Colher...colher...colher... Liam! Já sei! Foi o Liam!
Niall: dim-dim-dim, resposta certa!
Eu: agora parecias o meu primo!
Niall: eu? Uma peste como aquela? Levou as maos ate ao peito fingindo se de ofendido.
Eu: Não! O padre ali da esquina! Revirei os olhos.
Niall: como e que tu sabes que ha um padre ali na esquina? Sua tola!!!
Eu: olha quem fala! E tu? Como e que sabes que eu sabia que havia ali um padre!
Niall: como e que eu sei que havia e que sabias, não que sabias que eu sei...não! Perdi me! Disse com uma cata confusa.
Eu: fiz de prepósito!
Quando olhei pela janela já estava la a Lilian e o Pedro a nossa espera.
Eles entraram todos contentes, nem quero saber o que aconteceu, só que sim!Niall: o que aconteceu para estarem assim?
Boa!!! Assim não tenho de fazer a pergunta! Niall meu anjo, acho que já disse isto mas não me importo de repetir: NIALL, MEU ANJO MAIS SEXY, também ele e o único anjo que eu conheço, ou não, o Harry, coitado já me esquecia dele, do my curly!!! ( para quem não sabe, curly é caracóis!)
Lilian: Nada!
Pedro: apenas correram bem as aulas!
Eu e Niall: a mim parece me outra coisa!! Sorrimos com o sorriso mais maroto que já vira, acreditem.
Pedro: parem de pensar sempre nisso!
Lilian: ate uma casa de banho vos serve!
Eu: por acaso essa já usamos!
Niall: mas eu estava a pensar em ser.... no telhado!
Eu: o quê? Bates bem da cabeça?
Niall: ate parece que não gostavas! Aquela adrenalina de sermos apanhados... Ate já estou a ficar teso só de imaginar! Disse suspirando.
Eu: Niall, controla te! Estão aqui menores! Disse olhando para o alto que se formava mas calças do Niall, OMG o meu namorado e um excitadisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Niall-Completed
FanfictionOlá chamo me Cíntia. Será que a vida é sempre má para alguns? Um problema simples com uma soluçao simples: adoção!!! Depois da adoção, será que vai ser estranho construir uma família? 2ª Temporada..... Cíntia é raptada para salvar a vid...