.018.

1.1K 147 52
                                    

ʏᴀɴᴇs,ᴘᴇʀsᴇᴘʜᴏɴᴇ❁ 

Que bom que voltou, é sem graça sem você — Rachel disse, um pouco baixo, mas disse, eu fiquei surpresa com isso, mas muito feliz por ela.

Também fico feliz em estará aqui— ela sorriu para mim, mas olhou para o Payton e fechou a cara, andando para longe logo em seguida.

O que foi isso?— ele deu uma risada sem graça.

Bom, digamos que talvez ela me odeie agora, ela me chamou de zé mané ou vacilão, nem me lembro— eu ri do que ele disse, mesmo sendo errado.

Não tem como a Rachel odiar ninguém, eu conheço ela, ela não só parece uma pessoa incrível, ela é — ele concordou.

Às vezes eu viajo no que eu falo né, eu sei, é meio complicado acompanhar meu raciocínio — ri de mim mesma.

Nem tanto, mas é um pouco, confesso— é considerado estranho duas pessoas conversarem com sorrisos bobos no rosto?porque eu acho engraçado.

Vamos logo pegar uma cadeira— sem perceber segurei sua mão e ele pareceu travar.

Desculpa, às vezes tenho a mania de guiar as pessoas, devia parar com isso— disse o soltando, pensei que ele fosse concordar com o que eu disse, mas pelo contrário, entrelaçou nossos dedos.

Eu não me importo— sorriu de lado.

Por que está com as bochechas vermelhas?— ele arregalou os olhos.

Acho que aqui tá abafado...é, é isso— franzi a testa.

Mas o ar condicionado tá ligado— apontei para o mesmo e ele riu nervoso.

{•••}

Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas fazer yoga não é para qualquer um, pensei que eu fosse torcer minha perna— Payton falou enquanto enrolavamos os tapetes.

Tínhamos feito yoga para relaxar os músculos e tirar toda a tensão instalada sobre nós, agora vem a pergunta, que outro grupo de terapia faz essas coisas?acho que nenhum, eu ajudei a professora a decidir que para acolher as pessoas e as fazer se sentirem mais calmas, não bastava só falar sobre os seus problemas, mas sim fazer cada aula de um jeito diferente mostrando o que aprendemos com aquilo e o que isso tinha melhorado em nós.

Foi engraçado e preocupante ver você se contorcendo pela cãibra — neguei com a cabeça e ele riu.

Que dor foi aquela?pensei que eu fosse morrer, péssimo!— reclamou rindo.

Fazer o que né, gente, eu amei a aula de hoje e vou dizer uma coisa que nem acredito, mas, eu preciso voltar para...casa?— disse a última parte confusa, olhei para a mãe do Payton e ela concordou feliz como se me incentivasse.

É, casa— disse mais para mim do que para eles.

Vai vir amanhã?— Rachel perguntou.

Com certeza!— rimos da minha forma de falar.

Até amanhã, Sun— disseram em unissom.

Fizemos o ritual que seria meu também apartir de agora, pegar o elevador para sair do hospital. Ver o mundo aqui fora era legal, mesmo que sintisse falta de estar lá dentro, poderia sobreviver a esse tipo de saudade.

Pronta para renovar seu quarto?— ainda era novo e diferente ouvir, meu, em algo que não me relacionava, tipo dizer, minha casa, minhas coisas ou até mesmo minha família.

Acho que sim— apesar de estranhar um pouco, eu estava animada por daqui a uma semana e alguns dias eu iria entrar oficialmente em uma escola, eu faria parte de outro grupo. Espero que as pessoas gostem de mim.

•••

.Esse cap deixou meu coração quentinho 🥺❤.

🌻Mrssunshawnie🌻

ᴛʜᴇʀᴀᴘʏ◍ᴘᴀʏᴛᴏɴ ᴍᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora