LOUIS POINT OF VIEW
- Vocês se amam?
O que? Ela havia mesmo perguntado isso? Olhei para Harry e o vi me encarar assustado. Eu deveria falar a verdade? Bem, eu não sei se o amo, mas que estou gostando dele isso eu tenho certeza. E apesar de gostar de mulheres, já estou me acostumando com o fato de que Harry mexe, e pra caralho, comigo. As vezes eu sinto que ele também gosta, mas não sei. Eu tenho medo. Bem, isso todo mundo tem, mas ainda me falta coragem para falar isso com alguém. Vi ele virando para falar com a menina e o imitei.
- Sim. - Respondemos juntos. O encarei e vi ele sorrir.
- E muito. - Eu continuei. Ele abriu o sorriso ainda mais, se é que isso é possível. Ele sabe encenar muito bem. Ah como eu queria que esse sorriso fosse de verdade.
- Dá para perceber. O jeito que vocês se olham é cheio de amor.
Olhei pra ela e a vi sorrindo e caminhando em direção aos amigos. Harry apertou minha mão e o olhei.
- E muito? Encarnou bem no papel de namorado, não é? - Ele disse, rindo. Mal sabes que é de verdade Harry, mal sabes.
- Eu deveria ganhar um Oscar de melhor ator. - Eu falei, virando e continuando a andar.
Comecei a olhar as vitrines e acabamos passando em uma loja de brinquedos. Parei e observei um urso que havia ali. Aquele urso era tão fofo. Comecei a sorrir para o mesmo e vi, com o canto de olho, Harry me olhar e rir.
- Louis? Você gostou do urso? - Ele perguntou. O olhei e dei um sorriso enorme.
- Ele é tão lindo, Harry. - Eu disse, fazendo ele rir.
- Imaginaria tudo de você, menos se apaixonar por um urso. - Ele falou, enquanto eu entrava na loja sendo seguido por ele.
Procurei a atendente e a chamei. Ela veio correndo em nossa direção e quando viu quem éramos arregalou os olhos e deu um sorriso.
- Ai meu Deus, Louis Tomlinson? Harry Styles?
- Sim, somos nós. - Harry respondeu sorrindo.
- Querem ver algum brinquedo? - Ela respondeu, logo parando o ataque de fã e virando a atentendente, mas ainda com um sorriso no rosto.
- Sim, na verdade queremos aquele urso ali. - Eu falei. Ela andou em direção a prateleira e pegou um dos vários ursos que haviam. Olhei para Harry e vi ele sorrindo.
- Já sei que você vai me encarnar. - Eu disse para ele, logo virando para olhar para a atendente, que ia em direção ao caixa.
- Não vou, mas tenho agora um novo apelido para você. BooBear. - Ele falou. O olhei incrédulo.
- Você é mesmo muito sem noção.
- Sem noção é você que com 22 anos compra um urso de pelúcia por que achou lindo. - Ele falou, levantando a sobrancelha e sorrindo.
- Ele é lindo mesmo. Eu tenho uma queda por tudo o que é de pelúcia. - Eu disse, dando de ombros e indo em direção ao caixa ouvindo a risada de Harry.
- O urso custa 85 libras. - Ouvi a moça falar, enquanto eu abria a carteira.
- 85 libras? Agora tenho certeza que você não bate bem da cabeça Louis. Quem paga tudo isso por um urso de pelúcia? - Ele perguntou. Eu virei e olhei pra ele com repreensão.
- Eu pago tudo isso por um urso de pelúcia. - Eu disse, virando a cabeça e pegando o dinheiro.
- Deixa que eu pago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Fausse Copain
RomanceHistórias em que um famoso arranja um "namorado" de mentira, onde são o completo oposto, vivem brigando e depois se apaixonam são filmes clichês para adolescentes, não são? Absolutamente são. Mas tudo acontece na vida de Louis Tomlinson e Harry Styl...