forty- four

10.3K 1K 120
                                    

Jimin p.o.v

Acordo as 17:00 para arrumar minhas coisas e não perder o horario para o jantar, pego meu celular para responder as mensagens e assim que entro no app de conversar havia um numero desconhecido me mandando mensagens novamente, entro na conversa e no mesmo momento já sinto as lagrimas escondendo pelo meu rosto, na mensagem havia um vídeo de Jeon sem camisa se pegando com uma garota e a seguinte mensagem escrita “acho que alguém já te superou rsrs”, deixo o celular cair da minha mão e choro feito uma criança, eu já não queria mais saber de Jeon, queria recomeçar minha vida então por que as pessoas insistiam em me manter informada sobre ele, nunca fiz mal a ninguém para que tivesse tanto rancor de mim.

Fico ali no chão sozinho chorando por um bom tempo e vendo e revendo o vídeo, não acreditava que Jeon já estava se divertindo pela noite , meu celular começa a tocar, minha tia me liga mas fico relutante em atender mas acabo atendendo.

-Alo tia?- falo para a mais velha.

-Oi querido, o motorista vai passar ter buscar as 19:00 então esteja pronto ate lá- a mais velha fala.

-Tia, eu não estou com fome acho que vou passar o jantar- digo tentando fujir do evento.

-Mamãe não vai gostar, ela não te vê a meses – ela avia pega no meu ponto fraco.

-Ok, estaria pronto as 18:50 , ate lá tia- digo desligando o telefone.

...

Exatamente as 19:00 o porteira avisa que o motorista chegou, desço e me dirijo ao carro, o motorista era um senhor muito legal, disse que eu estava muito bonito e em seguida agradeço ao elogio e seguimos até a casas de meus avós que não via a meses.

Chegando lá desço do carro e entro na grande casa e já sou recebido pela governanta da casa, ela me pede para a seguir ate um grande salão onde iria ser o jantar .

-Vovó- assim que entro no salão corro em direção a mais velha que estava verificando se estava tudo ok com mesa de jantar, abraço e ela retribui e me enche de beijos.

-Oh meu pequeno, senti tanto sua falta-ela diz me apertando – você cresceu nesses últimos dias – ela sabia o quanto eu me sentia baixinho e sempre me dizia que eu estava crescendo.

-Eu também estou aqui sabia – diz um senhor ao lado dela.

Vou até o mesmo e o abraço – vovô senti tanto a sua falta – ele retribui o abraço.

E la ficamos conversando por alguns momentos até que os outros parentes chegassem o que não demorou muito, logo meus tios entraram no grande salão e mais um casal de senhores de idade também e ao lado deles dois jovens muito bonitos.

-Jimin venha cá quero lhe apresentar meus amigos- me aproximo dos mais velhos e me curvo como sinal de respeito – esses são os Sr e Sra Lee e esses ao lado deles são Jay Park o mais velho e, Lee Taemin o mais novo, são netos deles- comprimento todos ali.

O mais novo tinha um olhar doce e um sorriso lindo – Ola, você é o Jimin isso ne?- ele me pergunta e concordo com a cabeça – me chamo Lee Taemin, muito prazer espero que possamos ser amigos.

Percebo o jeito que o mais velho me olhava, como se fosse um lobo faminto que acabou de achar sua presa, ele era um homem muito bonito, havia tatuagens pelo seu corpo.

-Ola, sou Jay park muito prazer- ele se aproximou pegou minha mão e deixou um pequeno selar ali- espero que possamos ser amigos –ele chegou perto de meu ouvido- e até um pouco mais que isso-
No mesmo instante coro com as palavras do mais velho que ao perceber não pode deixar de sorrir maliciosamente.

-É um prazer, espero nos darmos bem- sorrio meio fraco.

-Sra Lee, vai jantar essa noite conosco e no Natal e Ano novo também- Diz minha vó

E assim demos inicio ao jantar, Jay não parava de me encarar, e logo me acostumei com Taemin, trocamos nossos contatos, ele iria estudar no terceira ano junto comigo, isso já me deixava mais animado pois não ficaria sozinho.

...

Já estava tarde então me despeço deles e o mesmo motorista me leva para casa, chego na mesma e vou direto para meu quarto, me deito na cama e acabei dormindo pois estava cansado.

A Gravidez ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora