1. prólogo

31 2 0
                                    

Mia Walker |

Abro os olhos e praguejo. Mais um dia nesse lugar. A luz do sol entra pela pequena janela com grade de ferro no topo da parede desse quarto minúsculo. Meu corpo dói como se mil elefantes tivesses o pisoteado, mas não, era só uma surra que eu havia ganhado ontem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não tenho forças pra levantar da cama, mas preciso vomitar. Rastejo até uma portinha que era o banheiro, se é que isso pode ser chamado de banheiro e me apoio no vaso, colocando tudo que eu havia comido ontem pra fora, oque não foi muita coisa, apenas uma sopa horrível.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu realmente não sei oque fiz pra merecer tudo isso, já fazem dois meses que eu estou trancada nesse lugar que eu não faço ideia de onde seja. A dois meses atrás eu era feliz, vivia com o meu pai e meu irmão mais novo.

Minha mãe morreu de câncer à três anos atrás, dois anos após meu irmão nascer. Meu pai entrou em depressão e eu cuidava dele e do meu irmão, mas agora, eu nem sei oque aconteceu com eles.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma refeição por dia, quando eu peço pra um dos brutamontes que ficam na porta o tempo todo. Poucas peças de roupas, uma cama e um guarda-roupa, o banheiro e apenas isso. Todos os dias eu apanho, não tem um que não aconteça desde que eu cuspi na cara daquele infeliz quando ele tentou transar comigo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Agora eu sempre consinto quando ele quer, com medo dele me bater tanto como naquela vez. Me lembro que fiquei cheia de hematomas, com o rosto irreconhecível e quase quebrei a perna, além de ficar inconsciente por dois dias.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Decido tentar levantar e quase caio, mas me apoio na pia antes. Suspiro e vou andando devagar até a cama, me jogando na mesma, que não era nem um pouco confortável. Estava de costas pra porta e então ela abre. Eu fecho os olhos com força quando ouço os passos se aproximando de mim.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— só dia, vadia — ele diz seco e me puxa pelo braço, me fazendo virar pra ele. — me olhe e responda quando eu falar com você, sua vagabunda — um tapa é deferido no meu rosto e eu sinto uma lágrima escorrer, eu só queria morrer pra tudo isso acabar.

____________________

aaai que dó. 🥺
favoritem, comentem e compartilhem por favor, é de extrema importância pra mim.
xoxo, milla.

fearfulnessOnde histórias criam vida. Descubra agora