Foi em uma tarde de uma sexta feira, que eu recebi a mensagem que me tiraria o sono daquela madrugada.Como a muito tempo não fazíamos, eu e Isaac tiramos aquela tarde de pouco sol, para jogar video game e conversar em minha casa.
Salazar tinha toneladas de matérias para estudar para as provas finais, que estavam se aproximando, e a mãe de Mina havia chegado de viagem depois de muito tempo, o que fez a menina raivosa dedicar seu dia a sua matriarca.Já fazia alguns meses que não fazíamos programas como aquele estando apenas nós dois, hábito antigo que fora alterado pela entrada em nossas vidas de duas pessoas muito especiais.
Como sempre, comemos tudo o que vimos pela frente, como duas traças famintas, e depois, console ligado, jogo escolhido, disputa iniciada.
Entre longas partidas de Call of Duty e Shadow of War, paravamos para encher nossos corpos de guloseimas nada nutritivas mas muito gostosas.
Antes que a noite chegasse, jogar já havia se tornado chato, e tenho que mencionar que perdemos tantas partidas que nem sei as contas.
No quarto, coloquei uma música para tocar, enquanto Isaac trocava mensagens com Mina. Entediado, resolvi zoar um pouco meu cabeçudo.- A leoa te conquistou mesmo hein?!
O Saturn boy largou o celular ao lado, sorrindo daquele jeito bobo e envergonhado que ele tem.
- Eu acho que gosto mesmo dela, Kevin._ respondeu, em meio ao sorriso idiota que não deixava sua boca.
- Fico feliz por você cara. De verdade._ falei sincero.
- Sabe, eu gosto de como ela é forte e decidida, e mesmo que ela seja bruta quase sempre, ela tem a sua doçura.
- Que menino mais apaixonado esse!_ disse, jogando um travesseiro nele, enquanto gargalhava.
- Tem razão, eu tô mesmo apaixonado por ela. Eu só não entendo o que ela viu em um cara como eu.
Joguei outro travesseiro, o encarando sério dessa vez.
- Tá de sacanagem? Tipo, você é um cara foda Isaac! Você é sincero, calmo, gentil. Qualquer garota se apaixonaria por você.
- Você me elogiando? Acho que vai cair um temporal!_ meu amigo zombou, jogando os travesseiros de volta na minha cara.
Aquilo obviamente se transformou rapidamente em uma guerra, com travesseiros e almofadas voando pelo quarto em meio a muitas risadas.
No fundo, Isaac sabia que eu o amava demais, ele nunca deixaria de ser meu melhor amigo, embora sempre ficasse muito tímido todas as vezes em que eu o elogiava, e olha que eram raras, ele sabia que era e sempre será muito importante para mim.Em tempo, no meio de nossa guerrinha boba e infantil, meu celular vibrou, e logo depois de ler a mensagem que acabara de chegar, meu coração disparou, e um enorme sorriso brotou nos meus lábios.
* Salazar.
Amanhã teremos um dia especial, se prepare, vamos a um lugar incrível.
Respondi imediatamente, teclando com uma rapidez que deixaria o Flash com inveja.
* Eu
Um lugar incrível? Que lugar?
Logo a mensagem foi respondida, com breves palavras.
* Salazar
Surpresa.
Mais rápido do que qualquer super herói que tenha velocidade, minha mente projetou diferentes cenários, e claro, minha líbido incontrolável colou grafada em cada possibilidade a palavra sexo.
Dado como certo que iriamos transar pela primeira vez, logo que Isaac foi embora, parti para a internet, pesquisar com a pouca calma que eu possuia naquele momento, sobre tudo o que eu deveria saber.
Devo admitir, era um processo e tanto, mas eu estava decidido a seguir todo o passo a passo, para que a surpresa fosse muito bem aproveitada.
Um pouco depois do jantar, eu e Salazar nos falamos um pouco por facetime, mais o garoto não me deixou fazer nenhuma pergunta para ele, e eu o obedeci, mesmo cheio de curiosidade.
Na madrugada, praticamente não dormi, imaginando diferentes e sexys possibilidades para o dia seguinte, cada novo e safado pensamento, me tirava ainda mais o sono, e me deixava ainda mais animado para a minha surpresa.Uma surpresa feita por Salazar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Apple! ( Romance Gay)
RomanceNão, eu não sou um adolescente que sofre bullying, eu não me acho feio, nem deslocado. Mas... bem, eu sou um gay dentro de um closet, porque armário é muito anos 90. Esse é meu relato sórdido e peculiar de como eu me apaixonei pelo ser humano mais...