❥ LIGUE AS EMOÇÕES AGORA!

3.1K 211 78
                                    

Autora Linda irá narrar o capítulo todo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora Linda irá
narrar o capítulo todo:

|NOAH e ANY|

      Any e Noah estavam frente a frente um do outro, Noah com expressão séria e Any, como já sabemos, está com uma expressão divertida.

   — Não acredito que meu melhor amigo irá ficar contra mim... — ela diz fingindo estar triste.

   — Se for necessário para fazer você parar com essa palhaçada toda, então que seja. — Noah se prepara para lutar, ele não queria, mas achava necessário.

      Uma luta de Noah contra Any se estabeleceu alí, os outros estavam incrédulos por ver que aquilo realmente estava acontecendo. Noah conseguiu fazer alguns ataques contra ela, mas não foi o suficiente para fazê-la parar, no final ele acabou perdendo terrivelmente.

      Noah salta para cima de Any, mas ela chuta a cara do mesmo fazendo ele cair, ainda com Noah caído, Any levanta o garoto e lança na parede, fazendo a mesma se quebrar, ela se vira para os outros e diz:

   — Quem será o próximo?. — fala alternando seu olhar por todos.

|DIARRA, KRYSTIAN,
SOFYA, HINA e ANY|

      Hina discretamente pega seu arco e flecha e mira na Any, logo depois a mesma começa a lançar várias flechas na direção dela, mas Any consegue se desviar de todas e cada vez mais que Any se desviava das flechas, mais ela se aproximava de Hina. Quando as flechas de Hina já havia se acabado, ela apenas passou a olhar para a amiga que estava irreconhecível a sua frente.

   — Agora é minha vez... — Any se preparar para atacar, mas Krystian, Diarra e Sofya passam a ficar envolta de Any e começam a decifrar um feitiço fazendo a mesma cair de joelhos com dores horríveis na cabeça.

   — Ah Sha Lana... Phasmatos Pyrox Morsinus Illum... Phasmatos superous em animi... Phasmatos Morsinus Pyrox Allum... Arràcher soit je. — os três lançam o feitiço em Any de várias formas.

      Any se contorce no chão com a dor e o dano corporal que está ocorrendo nela, o restante observava tudo com uma ponta de esperança.

   — AAAHH. — ela grita com as mãos na cabeça, tenta se levantar e avançar, mas cada vez que Any tenta fazer isso, mais os três se aproximavam dela e lançam o feitiço com mais firmeza.

      Any ainda sentindo dores insuportáveis consegue colocar sua verdadeira face no rosto, com isso ela fica cada vez mais forte, uma força inexplicável pairava sobre ela. Any consegue se levantar, por mais que a dor aumentasse mais e mais a cada minuto, ela consegue lançar Diarra para longe, fazendo a dor do feitiço diminuir um pouco.

      Os outros dois bruxos a olham temendo pelo o que irá acontecer, ela lança seu olhar para Krystian, mostra suas presas se formando e com velocidade ela lança Krystian da mesma forma, ela tenta atacar Sofya, mas Shivani em sua forma lobisomem avança em Any. Sofya continua a lançar o feitiço em Any sozinha, enquanto a mesma está agora na tentativa de acabar com Shivani.

𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora