~2 DIAS DEPOIS~
REGINA NARRANDO
Essas férias estavam indo muito bem,ganhei um namorado,bati na piriguete da Ivy, mais em compensação minha melhor amiga nao sai do quarto a 2 dias.. Nós estamos fazendo as atividades do Henry então só falamos com Emma a noite.
Estávamos no gramado para mais um jogo: Queimada.
Como Emma não estava participando Henry entrou no time para a substituir.Time 1) Henry,Graham,Ruby,Milah,Ivy, Belle
Time 2) Zelena,Eu,Robin,David,Mary,Killian
Estávamos começando a arrumar as coisas para o jogo. Fazendo a linha e colocando coletes vermelhos e azuis. Killian estava sentado no banco no mundo da lua,enquanto Milah estava importunando ele.
Você não vai me responder?-Fala Milah gritando
Pelo amor de Deus ja deu! Cansei de você ficar me enxendo,entao vou ser direto EU NAO QUERO FICAR COM VOCÊ -Ele grita e sai deixando Milah com o queixo no chão.
Agora se tocou? -sussurro no ouvido dela e vou atrás do meu irmão.
KILLIAN NARRANDO
Eu ja cansei...Tudo oque eu queria era estar com a Emma,que está sofrendo por minha causa..Quer saber como eu me sinto? Me sinto um lixo.
Estava mexendo nos meus anéis até que chega Regina.
Mandou bem com aquela jararaca-ela diz e a eu dou uma risadinha-quer conversar?
Se eu falar que não voce vai falar do mesmo jeito...
Que bom que conhece sua maninha! Killian Emma está muito mal..Ela não sai do quarto e mal come. E isso não é frescura por causa de homem! É porque ela está sem o cara que gosta injustamente. Você pegou pesado com ela,deveria arregaçar aquele embuste mais voce prefere acreditar em outras coisas mesmo sabendo da vdd. Se eu fosse você parava de manhã porque a nao vai perde-la. -ela sai da sala.
Logo então percebo que preciso conversar com Emma..Cansei de ficar sem minha Swan.
...
Preparados? -Fala Henry
Sim-falamos todos.
Começamos o jogo muito bem até que Graham começa a me cutucar.
E aí, como se sente em partir o coração da Emma?-ele tenta me acertar com a bola
Olha eu não estou nos melhores dias,então se eu fosse você não insistia. -eu falo mantendo a calma e jogando a bola
Tudo bem,deve estar se sentindo uma droga em deixar a loirinha gostosa solteira-ele alfineta mais uma vez e eu nao aguento o comentario e largo a bola indo pra cima dele.
Killian calma-Fala Mary
Só vou te falar uma coisa-eu empurro ele-se você comentar da Emma assim mais uma vez eu juro que te quebro-dou um soco nele que cai no chão -ta me entendendo? -levanto a mão para dar mais um soco mais Robin a segura.
Parceiro não vale a pena-ele diz então eu saio e vou até o quarto que está todo apagado. Vou tomar um banho quente e demorado e pensar no que falar pra Emma. Precisamos nos acertar.
Logo depois que saio do banheiro vejo ela indo sair do quarto,provavelmente indo até o quarto da Regina porque eu estou no nosso. Então eu seguro o braço dela que me olha.
-Swan preciso conversar com você
-Não temos nada oque conversar
-Por favor
-Nao estou disposta,sinto muito
-Emma dane-se se voce nao quiser me perdoar mais agora voce vai me ouvir! Eu fui um idiota em ver que o beijo foi roubado e querer me afastar de você! Eu deveria ter quebrado a cara daquele desgraçado por te encostar mais não, eu fui um babaca! Swan não sei se você vai me perdoar,mais eu gosto muito de você e...
Ela nem me deixa terminar e me beija calmamente até que o ar foi preciso e colamos nossas testas.
Nao faz mais isso por favor! -ela fala
Jamais-eu digo e ela sorri
Iniciamos mais um beijo calmo que vai ficando mais rápido e caloroso.
Logo então vamos nos beijando até o pé da cama,e então eu a deito na cama....
NO DIA SEGUINTE
REGINA NARRANDO
Estávamos todos mexendo no celular jogados na sala,incluindo os 3 patetas,Henry e Jacinda.
Que amigas boas vocês são hem...A garota está la chorando e vocês aqui mexendo no celular. -Ivy provoca num tom sarcástico
Olha aqui garota,acho que isso é um problema nosso e não seu! Porque envés de ficar aqui cuidando da nossa vida não vai fazer algo com a sua amiga? Se é que eu posso chama-las assim-Eu falo
Relaxa esquentada-Fala Graham se intromentendo
Esquentada vai ficar a sua cara quando eu quebrar ela. Então fica quieto porque se não fosse por você estariamos todos na paz-Eu falo
Por mim? Eu não fiz nada de mais,errado foi seu irmãozinho que não é homem o suficiente Pra falar com a menina e a acertar as coisas. Mais oque adianta ficar chorando pelo leite derramado? Eles não estão mais juntos e depois da acusação dele duvido que eles reatam tão cedo. -Graham fala e minha vontade é de voar nele.
Milah e Ivy se olham e sorriem.
AHHH agora esse filho da mãe me escuta.
Olha aqui seu.. -eu falo mais sou interrompida
Aaaaaaa killian me soltaaaaa-Fala Emma descendo no colo dele
Calminha amor,você precisa comer -ele fala
CHUPAAAAAAA DESGRAÇA-Eu grito bem alto na cara de Graham que revira os olhos e fecha a cara.
Por favorzinho Killy, Eu prometo comer mais me solta -Emma fala num tom fofo
Okay,Vou confiar -Ele solta ela e da um selinho nela.
Ora ora,se desculparam? -Fala Belle
Sim -Killian sorri e abraça ela pela cintura.
Owwww vcs são tão fofos -Fala Mary
Ahhh não começa pelo amor de deus-Fala Emma revirando os olhos e todos (exeto os 3) riem.
Foi uma conversa e tanto né, ja que nem desceram para jantar-Fala Zelena com um olhar malicioso.
Ah se foi. Queria que todas as discussões terminassem assim -Fala Killian recebendo um olhar desaprovador de Emma e um tapa no braço.
Isso não vai ficar assim-Fala Milah se levantado e subindo junto de ivy.
CONTINUA❤
RELEVEM OS ERROS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAS FÉRIAS PRA VIDA
RomanceEmma Swan termina a faculdade,e como recompensa seus pais Josh Dallas e Ginnifer Goodwin pagam para ela e suas amigas 3 meses de férias em uma luxuosa chácara..Será que Emma ganhara muito mais que descanso nessas férias?