Eu e Draco fomos pro centro do salão e todos nos olharam, eu e Draco sorrimos e nos colocamos nas nossas posições.
Tá pronta?(perguntou Draco sorrindo de lado)
Sempre!(falei sorrindo de lado)
A música começou e logo começamos o show.
Draco e Dakaria dançando⬇
Terminamos a dança e ouvimos aplausos, sorrimos, Draco sorri olhando atrás de mim, olho pra trás e vejo Fred atrás de mim.
Poderia me conseder essa dança!?(falou Fred sorrindo pra mim)
Olhei pro Draco e ele sorriu pra mim, olhei pro Fred e me aproximei dele sorrindo.
Você tá com sorte!(falei sorrindo)
Ele sorriu pra mim e aproximamos nossos corpos, a música começou e logo começamos.
Fred e Dakaria dançando⬇
Terminamos de dançar e mais uma vez, ouvi aplausos, eu e Fred sorrimos um pro outro e me afastei dele, indo até a Luna, Draco e Blaise.
Não resistiu né!?(falou Blaise sorrindo)
A carne é fraca!(falei dando de ombros)
Rimos. A festa está incrível, quando está no final dela, eu vejo uma luz verde num canto, me aproximei dela e ela saiu pela porta do grande salão, fui a seguindo, a luz me levou até o lado de fora da escola, do nada ela para, me aproximo dela e toco nela, quando a toco ela some.
Daka!?(me chamou alguém)
Olho pro lado e vejo o Regulus, arregalo meus olhos e me aproximo dele.
Regulus, o que você tá fazendo aqui?(perguntei o olhando)
Eu descobri quem me incriminou!(falou Regulus sério)
Sorrio animada.
Quem? O Draco irá ficar muito feliz!(falei sorrindo)
Aqui não é lugar, amanhã você e Draco vão lá em casa, preciso ir!(falou Regulus)
Regulus me deu um beijo na testa e se foi, sorri animada, finalmente Regulus estará definitivamente livre, volto pra dentro da escola.
.QUEBRA DE TEMPO.
A festa cabou, já são meia noite, estou no meu quarto, acabo de tomar um banho, coloco uma langeri, pra mim dormir confortável.
Look⬇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Draco!
FantasyDakaria Malfoy é irmã gêmea de Draco, quando pequena, não demonstrava ter magia, o que deixava seus pais preocupados, mas com o tempo ela demonstrou ter uma bela magia. Desde pequena ela e o irmão são grudados, Dakaria é a única que desperta o lado...