Clarissa
Segunda 14:50 da tarde
Cheguei em casa cedo. Tive que vir pra preparar um desenho para aula de hoje, como ele é em dupla Glenda estava fazendo comigo. Falando nela não apareceu e nem mandou mensagem durante o dia inteiro. Resolvi ir na casa dela pra ver se tava tudo bem.
Toquei a campainha e para minha surpresa quem atendeu foi a tia Renata, mãe dela.
-Oi tia. abracei
-Oi Cla! Quanto tempo não vem aqui. -Entra.
-É verdade desculpa...Glenda sempre tá lá em casa.
-Realmente. Não desgruda de você nenhum pouco.
-Falando nisso tia, vim por conta disso. -Ela não deu as caras hoje.
-Adivinha, foi pra festa no sábado e emendou no domingo ta que não se aguenta na cama.
-Sério? falei com ela ontem por mensagem e não disse nada.
-Isso é porque as consequências só vieram hoje de manhã minha filha. -Passou o dia todo de cama nem fui trabalhar pra ficar cuidando dela.
-Avisei tanto pra ela não ir.
-E ela escuta? só depois que tá morrendo que fica sentindo culpa. -Sinceramente não sei mais o que fazer com ela às vezes eu acho que faz de propósito.
-Tem jeito não tia.
-Queria que ela ouvisse nossos conselhos pra variar. Ela tá no quarto pode ir lá enquanto preparo um lanchinho.
-Obrigada tia.
Subi às escadas
Bati na porta e ouvi um entra baixinho-Vim saber como você está.
-Aí amiga tô morrendo. tava toda embrulhada
-Você tá um caco.
-Obrigada pela observação.
-Sempre me pergunto porque você nunca escuta a gente depois acaba aí de cama.
-Isso aqui é agoro da mamãe certeza.
-Ela encheu meu saco pra não sair daí eu fui e agora tô aqui doente.-Não culpe sua mãe pela falta de responsabilidade.
-Que seja.
-Já vi que tá carregada hoje.
-Você sabe o quanto odeio ficar de cama. Ainda mais dependendo da mamãe ela me dá cada comida horrível sem contar os remédios bizarros.
-Você reclama muito. Pior seria se ela não estivesse aqui pra cuidar de você.
Só assim me olha diretamente. Ela sabe que eu daria tudo para minha mãe ser metade do que a dela é.
-Desculpa...foi mal falei sem pensar.
-Esquece. Logo hoje essa doença veio aparecer. Lembra do nosso trabalho?
-Ah droga...tinha esquecido que é pra hoje...
-Espero do fundo do meu coração que não diga o que tô pensando que vai dizer, por favor.
-Então melhor eu manter a boca fechada. sorriu amarelo
-Você foi pra farra dois dias seguidos e esqueceu de pelo menos deixar o trabalho pronto isso é sério?
Não responde nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor de Marte / HIATUS
FanfictionClarissa Müller uma jovem de família rica que vive na sombra de um grande segredo, temendo a reação da família. Ao lado da sua fiel amiga Glenda entrará em muitas encrencas. Tudo muda quando ela conhece Ana Clara, uma futura fisioterapeuta apaixona...