Chegamos em sua casa.
-Eu ainda não sei o motivo de você ter me trago aqui,mas ok.
-Eu apenas queria passar um tempo com você e...
-A gente já passa tempo juntos,por mais que seja pelo motivo que é.Ele pegou a garrafa de whisky e trouxe para a sala e me deu uma taça.
-Eu realmente gosto de passar o tempo com você sabe...Me faz bem.
-Você me pede para matar e depois me paga por isso,que tipo de passatempo estanho -dou uma risada de canto-Ele aproximou seu rosto do meu,derrepente alguém bate na porta e ele vai abrir,já era noite,não parecia hora de se receber visitas.
-Olá Syeee,sentiu saudades? -ela colocou a mão no decote da camisa social dele-
Ela foi entrando na casa e jogando sua bolsa no sofá.
-O que você está fazendo aqui?
-O mesmo de sempre meu amor!
-Eu não te chamei aqui!
-Quem é essa?Seu novo passatempo?Na hora eu me levantei e gritei com ele
-COMO ASSIM?
-Ei calma,não é isso...
-Se queria comer alguém na sua casa não precisava ter me chamado pra ver isso!
-Ameraah não é isso!
-JÁ CHEGA SYEFAN!Peguei minha bolsa e saí correndo de sua casa e ele veio atrás.
-ONDE VOCÊ VAI?
-Me deixa em paz!
-Não Ameraah
-VAI PRO INFERNO!Eu apressei os passos e naquela hora uma lágrima desceu do meu rosto,mas por quê?
Cheguei na minha casa e fui direto para meu quarto e me sentei na cama,apoiei o cotovelo no joelho e comecei a chorar.
-Então é isso que eu sou pra aquele desgraçado?Uma merda de passatempo?Ele me usa pra matar!Foi com isso que eu me envolvi?
Syefan pov's
-SAI DA MINHA CASA AGORA!
-Você nunca me tratou assim docinho,é só por causa dela?
-Vai pro inferno!Ela saiu de minha casa e logo em seguida eu fui correndo para a casa de Ameraah.
Chegando lá,antes de bater na porta eu liguei para ela e a mesma não atendeu então resolvi bater e chamá-la.
-Ameraah abre a porta por favor!
-SAI DAQUI! -ouvi seu grito de dentro da casa-
-Você não vai saber o que aconteceu se não me escutar!Por favor Ameraah!
Ela abriu a porta-Eu não quero mais nenhuma relação com você,se for para matar,se vire,se quiser me entregar entregue,se quiser me matar mate,mas nunca mais fale comigo.Eu me demito da sua empresa.
E bateu a porta na minha cara.
-É ASSIM ENTÃO?VAI SER ISSO?
Falei e uma lágrima desceu do meu rosto,virei as costas e sai da frente da casa dela e voltei para a minha.
Chegando lá,fui tomar um banho e no box chorei.
Eu não usava ela apenas para matar,eu nunca admiti,mas eu tenho sentimentos por ela,eu nunca queria que fosse assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hired Killer [Terminada]
General FictionUma garota de 21 anos,que normalmente era para estar curtindo a vida e a juventude.Porém algo tende a mudar totalmente sua rotina tranquila... Sua "quase morte" por um ladrão que tentou a roubar a fez mudar totalmente sua concepção de o mundo ainda...