Hello meu amores!!
Estou de volta mais uma vez, com mais um capítulo bem legal e divertido pra vocês.
Espero que gostem, e que se divertam ao menos um pouco nessa quarentena.
----------------------------------------------------
Pov. Toni
-Toni? -escutei a garota falando meu nome, meu coração parou, e agora? Eu aposto que estava com uma cara bem engraçada, pude ver que a senhora que estava ao lado de Cheryl rir baixinho e se afastar.
-Sou eu mesma. -falei ainda assustada por encontrar ela ali, e com as mãos suando frio devido o nervoso que essa mulher me causava. -Pensei que não iríamos mais nos encontrar assim. -disse me aproximando e pegando sua mão, dando um beijo na mesma e logo em seguida dando um beijo em sua bochecha, e um abraço, que demorou mais do que o normal.
-Acho que o destino quis assim não é mesmo? -falou ela me encarando com um sorriso lindo, meu Deus, aquele sorriso me deixou completamente maluca, fiquei completamente hipnotizada de novo até escutar um barulho, vindo da mulher ao nosso lado.
-Cheryl, não vai me apresentar sua amiga? -falou a mesma se aproximando mais da gente.
-Claro mamãe. -falou Cheryl e na hora meu coração gelou e o nervosismo mais uma vez tomou conta de mim. Eu estava conhecendo a mãe dela, o quão perigoso isso pode ser para um relacionamento mesmo? Pera... que relacionamento? -Mamãe, essa é Toni, a garota que me ajudou no mercado lembra? -falou e a mãe assentiu estendendo o braço para que eu pudesse apertar sua mão -E Toni, essa é minha mamãe, Penélope.
-É um prazer conhecer a senhora. -falei apertando sua mão e dando meu melhor sorriso.
-O prazer é todo meu Toni, e obrigado por ter ajudado minha filha no mercado. -disse ela rindo, e quebrando totalmente o gelo do ambiente.
-Não precisa agradecer, eu gosto de ajudar as pessoas, ainda mais quando são tão lindas como a sua filha. -falei sem perceber, e logo a mulher me encarava com um sorriso malicioso. -Eu preciso ir atrás da minha amiga, antes que ela comece a fazer um escanda...
-Você está ai, sua piranha, me deixou sozinha no provador sua filha da Pu... -falou caminhando até a minha pessoa que fazia um movimento com a mão para que ela parasse. -Me perdoem, eu estou com os hormônios a flor da pele e essa garota não me ajuda em nada. -falou Betty começando a me expor pra todo mundo. Sério, quando eu voltar pra casa, vou afogar ela na piscina. -Todos analisavam a garota até que a mesma voltou a falar... -Prazer, sou Betty Cooper, melhor amiga dessa garota que não sabe apresentar os amigos.
-Betty... por favor... -falei passando minha mão no rosto e respirando fundo.
-O prazer é todo nosso, não é filha? -disse Penélope cumprimentando Betty -E eu me chamo Penélope Blossom, mas pode me chamar de Penélope mesmo, e aquela é minha filha Cheryl Blossom. -disse a mesma apontando para a filha que apenas deu um tchauzinho com a mão, Cheryl estava com uma cara engraçada, parecia que estava com ciúmes.
-Muito prazer... pelo que estou vendo, a senhora que vai se casar não é mesmo? -perguntou Betty analisando o vestido de Penélope.
-Meu Deus, me perdoe por Betty ser assim. -falei me aproximando de Cheryl, que assim como eu só analisavam a conversa das duas. -Eu juro que tento ensinar ela a ser uma pessoa mais educada e não fazer barraco nos lugares públicos, mas parece que ela não consegue.
-Não tem problema, eu te entendo completamente. -falou Cheryl me encarando com aquele rosto angelical, e com os olhos penetrantes. Seria errado dizer que adoraria beijar ela agora? -Ela é a amiga que você falou na mensagem hoje de manhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip - Choni
RomanceUma viagem pode mudar sua vida? Se você respondeu não, tenho uma história para te contar, a nossa história. Pov. Toni Topaz Eu estava em mais um dia de compras quando de repente acabei trombando com alguém. -Me perdoa eu estava distraída, eu não vi...