❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄
Any
Antes de cair na folia que o povo estava fazendo, pedi para o Kris pegar meu celular, já que ele não iria entrar, disse para mandar uma mensagem a minha mãe avisando que dormiria na casa da Sofy e semana que vem chega de festas.
- Queria mamãezinha, vou dormir como um anjinho na casa da bela adormecida, nos vemos pela manhã, estou morrendo de saudades e prometo que semana que vem vou parar na minha cazinha linda, beijinhos - Kris dizia imitando a minha voz enquanto eu ria tentando não tremer de frio.
- Eii, eu não falo assim.
- Isso é o máximo que eu consegui fofa - concordei e ele enviou a mensagem.
- Hey - senti alguém me envolver com seus braços - ta tudo bem ? - Josh estava me abraçando por trás na tentativa de me aquecer.
- Ta - me virei com um sorriso - ta sim.
- Certeza? - ele perguntou preocupado.
- Ela está bem o príncipe encantado - Kris reclamou - agora vão curtir a festa!
- Vamos? - perguntei animada.
- Vamos - sua expressão ficou mais suave.
Arrastei ele até o meio do enxame de pessoas, todo mundo estava pulando e dançando conforme as músicas animadas que tocava, várias bolas de praia eram lançadas para o céu, usávamos pulseiras que brilhavam no escuro e a água quase não parava na piscina. Era uma mistura de emoções e sentimentos, sem diferenças, sem divisões, apenas pessoas, adolescentes experimentando a vida. Olhei o Josh que estava do meu lado, ele não dançava, apenas mexia alguns membros do corpo, não parecia o mesmo cara que dançou Just Dance comigo essa semana. A minha intuição dizia que ai tinha coisa, mas quis acreditar que era só cansaço.
- Any... - escuto um sussurro atrás de mim e depois um toque leve no braço - eu... - virei e quase levei um susto, a Sofy estava pálida, seus lábios roxos e seu toque frio, ela não parava de tremer - eu não to me sentindo bem.
- Claro que não Sofy, você... - perdi a fala - você esta pálida.
- Ei o que ... - Josh correu para segurar a Sofy que apagou nos seus braços - O QUE ACONTECEU??
- E-Eu não sei...
- Sofy? SOFYYYYYY!! - o Noah veio correndo na nossa direção e tocou em sua testa - o que aconteceu com ela?? - eu vi o desespero nos rostos das pessoas ao meu redor e olhar a Sofy assim, me deu uma pontada no peito, meu coração acelerou e eu quase cai para trás, ela estava branca e mole, sua respiração fraca, me fez lembrar da noite anterior com o Josh...
- Eu acho que deve ser o cansaço... - eu fui perdendo a voz enquanto eu falava, ah não. Era aquela sensação de novo. Ah não. De novo não. Eu fui desviando o meu olhar enquanto Josh ajuda o Noah a tira-la da piscina. Comecei a sentir uma falta de ar repentina e tudo ficou turvo, estava tonta e sentia frio, uma dor de cabeça terrível me atingiu, fui lutando contra a força da água até a borda.
- Any, ta tudo bem? - Joalin tocou no meu ombro e eu senti um arrepio, o braço dela estava gelado, o que me fez recuar - o que houve? - não consegui falar, algo me travava, encostei a testa na berada e senti os pingos de água escorrendo na minha pele.
- Any? - uma voz rouca que eu bem conhecia tocou na minha cintura - o que foi com ela?
- Eu não sei, ela esta tonta, acho que foi o susto.
- Eu to bem - engoli seco - eu - abri meus olhos e virei com tudo, senti meu corpo ficar cada vez mais pesado - eu to....
❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Nada é coincidência ♡ { Concluída }
FanfictionCom o Josh mudado, graças a sua nova amiga Any, ele vai descobrir ou redescobrir novos sentimentos que entao estava aprisionado em si a dois anos atrás. O por que ? Só lendo para descobrir. A grande festa e logo depois a viajem estão cada vez mais...