Episódio 18-Perseguição...

1.3K 80 3
                                    

Continuação...

   *Segunda-feira*

     Me levanto, faço minhas higienes,me visto*foto da capa*e vou fazer o café da manhã.

Becca: bom dia flor do dia!-Fala toda animada.

S/n:bom dia...o que aconteceu pra você está tão animada assim?-Falo curiosa.

Becca:nada... mentira eu fiquei conversando a noite toda ontem com o tae.

S/n:aah...por isso que eu estava ouvindo algumas risadas.

Becca: desculpa,eu me empolguei um pouco...mais não tinha como não se empolgar,ele é tão fofinho-Fala pegando uma maçã.

S/n:becca você tá caidinha pelo tae,eu não sei como ele ainda não percebeu.

Becca: verdade.

S/n:Eai,o que nós vamos comer?-quando eu termino de falar a campainha toca.

Becca:eu atendo-Falo indo em direção a porta e chegando lá vejo os meninos prontos esperando eu e a becca.

JK:oi s/a, vocês ja estão prontas?

S/n:sim só falta a gente tomar café.

Jm:minha filha você sabe que horas são?A gente já tá atrasado,no caminho vocês compram alguma coisa.

S/n: tá bom, becca!!! Vamos logo que agente já tá atrasada-Fala gritando.

Becca: precisava disso s/n?pega um megafone e acorda a rua toda logo-Fala grossa,mais ao ver o tae parado na nossa frente ela muda seu tom para um tom mais calmo meigo-Bom dia tae.

Tae: bom dia becca-sorri

Jm:tá bom, tá bom,vamos logo-Fala puxando todo mundo.

      Todos nós começamos a andar mais o jungkook me puxa pra trás e me beija.

JK:bom dia-" se o objetivo dele era me deixar com vergonha...bom,ele conseguiu eu tô mais vermelha que um tomate".

         Nós nos juntamos ao pessoal lá na frente e fomos pra uma cafeteira, chegando lá fizemos os nossos pedidos e fomos pra faculdade.Ao chegarmos no corredor cada um foi  pra sua sala e como eu e becca somos da mesma sala então fomos juntas.

S/n: licença-Falo fazendo reverência ao professor e logo em seguida entrando na sala,a aula passou normalmente.Ao final da aula todo mundo já tinha saído da sala,só estava eu,becca e alguns meninos que eu nunca tinha visto eu acho que eles são novatos,eu e Rebecca estávamos saindo quando um deles chamou a nossa atenção.

XxX: Olá,nós somos novos aqui e eu queria saber  se você podia nos falar sobre a dinâmica  dessa faculdade e nos mostrar um pouco dela.

S/n: Claro,eu me chamo s/n... amanhã você me procura que eu vou te mostrar a faculdade.

Sb:ok...ah,eu me chamo soobin e esses são yeonjun,beomgyu,taehyun e hweningkai.

Todos-soobin:prazer.

S/n: É um prazer conhecer todos vocês,mais eu tenho que ir os meus amigos estão me esperando... amanhã a gente se vê tchau-Digo e saiu da sala.

Becca: eu vou ser sincera o nível de beleza dessa faculdade tá cada vez melhor viu.

S/n:né isso kkk-Qua do chegamos na saída da faculdade vimos os meninos nos esperando.

Jin:oi meninas!Como foi o dia de vocês?

S/n: sinceramente jin...uma merda-Falo e pego o braço esquerdo dele e a becca o direito.

Becca:tirando o fato que a gente conheceu uns meninos bonitinhos sabe-Fala fazendo jin e eu andar mais rápido fazendo os meninos ficarem pra trás.

S/n: verdade...amanhã eu vou mostrar a faculdade pra eles.

Jin:eles são novatos?

Becca:sim... é estranho porque nós estamos no meio do ano,mais quem liga né eles são bonitos e estão na nossa sala olha que ótimo-Fala animada.

S/n e jin: Me Deus kkk.

   Nós seguimos o caminho e chegamos primeiro que os meninos,nós despedimos deles e ao entrar em casa cada uma para seus quarto,fez suas higienes e desceu pra fazer o almoço.

Becca:s/a,eu preciso da sua ajuda.

S/n: em que?

Becca: É que assim,eu vou sair com o tae,e eu queria saber se você pode ir no shopping comigo.

S/n:becca e o relatório que a professora pediu?ele é pra essa semana ainda.

Becca:eu sei,mais eu realmente preciso da sua ajuda-Faz biquinho-por favorzinho.

S/n:tá bom,tá bom.

Becca:valeu s/a-Fala me abraçando.

S/n:tá bom becca eu quero comer.

Becca:sem coração-Fala e me solta fazendo uma cara de indignada e eu começo a rir

S/n:que horas a gente vai?

Becca: pode ser pela tarde?

S/n:poder ser.

  Depois que nós terminamos de almoçar cada uma foi pro seu quarto,eu estava tão focada nos trabalhos da faculdade que nem vi a hora passar, quando eu menos esperava a becca estava me  chamando.

Becca:vamos s/n,eu já te chamei 5 vezes e você não ouviu.

S/n:desculpa,eu tava fazendo uns trabalhos da faculdade.

Becca:vai se arrumar eu tô te esperando lá em baixo-Fala saindo do meu quarto.

      Logo após becca sair do meu quarto eu guardo meus materiais, faço minhas higienes escolho uma roupa,pego meu celular e desço.

Becca: achei que tinha morrido kkk

S/n: você também só foi me chamar depois que já estava pronta.

Becca:tá bom,vamos logo-Fala me puxando.

 Quando chegamos no shopping a becca foi logo escolher a roupa para o "encontro com o tae".Ela demorou muito mais todo tempo valeu apena,o look era lindo.

Becca:gostou s/a?

S/n:minha filha se você ainda não tinha conquistado ele com esse look você conquista ele na hora-Falo sorrindo.

Becca:pelo menos todo esse tempo valeu apena-sorri elogio após vai pagar o que ela pegou.

   Enquanto a becca estava pagando as coisas dela eu me senti sendo observada então olhei ao redor,tinha três homens e uma mulher nós olhando.Eles eram estranhos e mesmo vendo que eu vi eles me observando continuaram olhando, depois que a becca pagou as coisas delas nós saímos da loja,e eles estavam vindo atrás da gente.

S/n:becca a gente tá sendo seguida,vamos pra praça de alimentação-Falo puxando ela.

Becca:quem tá seguindo a gente?o que nós vamos fazer?

S/n: primeiro eu não sei segundo eu vou chamar o jungkook,vamos logo eles já perceberam que a gente viu eles.

  Chegando na praça de alimentação nós sentamos em uma das mesas,eu peguei meu celular e mandei uma mensagem pro jungkook.

         *Mensagem on*

S/n: Jungkook eu tô precisando de ajuda,eu e a becca estamos sendo seguidas.

JK:onde vocês estão?

S/n:no shopping dentro da praça de alimentação.

JK:ok,não sai daí.

S/n:ok.

            *Mensagem off*

Becca: Eai?-Fala preocupada.

S/n:ela já está vindo e disse que era pra gente ficar aqui...eu espero que ele chegue rápido,eu estou com um mal pressentimento.

 Continua...

jeon jungkook-Meu vampiro favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora