Capítulo 10

5K 538 269
                                    

Só tododeku fluff nesse capítulo ;3

-

~Izuku POV~

Izuku abriu os olhos, apenas para se encontrar com uma forte iluminação e o cheiro onipresente de antissépticos. Ele imediamente fechou os olhos e se encolheu de dor. 'Brilhante demais...' Antes que ele pudesse abrir os olhos novamente, sentiu uma mão fria em sua bochecha, semelhante ao dia do treinamento de batalha, então ele instantaneamente reconheceu quem era.

"Ei Todoroki..." Izuku diz, com a voz carregada de exaustão. "Como estão todos? E meu pai? E Toshi?" Ele perguntou. "Os únicos que se machucaram gravemente foram você, seu pai e Treze" Todoroki respondeu suavemente, esfregando o polegar na bochecha não desintegrada de Izuku.

"Como se sente?" Ele pergunta. "Entorpecido. Os analgésicos tem grande ajuda nisso." Izuku responde, rindo um pouco no final. Izuku tentou se levantar para ir ver como seu pai está, mas foi impedido por Todoroki o colocando de volta na cama. "Vimos suas cicatrizes..." Ele disse, fazendo com que Izuku congelasse.

Depois de alguns segundos de silêncio constrangedor, Izuku perguntou "Quem viu...?" "Só eu e Recovery Girl... Não vamos contar para ninguém se é isso que está preocupado..." Todoroki disse.

Essa era uma das preocupações de Izuku... Mas não a principal.

'Eles provavelmente te acham nojento agora.' Veio o pensamento intruso.

'Não! Se me achassem nojento, Todoroki não estaria aqui...' Izuku pensou, tentando rebater o pensamento ruim.

'Ele só está com pena de você.'

Izuku foi tirado de seus pensamentos por Todoroki agarrando seus ombros. "Izuku Aizawa, eu não estou com pena de você e você não é nojento. Você é forte por ter sobrevivido seja lá o que você passou para ter ganhado essas cicatrizes." Todoroki disse com firmeza e, ao mesmo tempo, suavemente. "Eu estava murmurando? Desculpe." Izuku disse, olhando para baixo.

Todoroki soltou um suspiro e disse "Não há motivos para se desculpar. Agora vá dormir, você parece que não dormiu tem anos." Ele falou. "Você... Não vai embora... Certo?" Izuku sussurrou, apenas alto o suficiente para que Todoroki pudesse ouvir. "Quem conseguir me tirar do seu lado vai ser declarado o novo Rei Arthur." Ele disse, com um rosto estóico. Izuku riu e disse entre risadas "Eu não esperava que o garoto sem emoção da classe teria um bom humor". Izuku se deitou e conseguiu captar, pelo canto do olho, Todoroki sorrindo gentilmente para ele. Com isso, ele se permitiu dormir.

~Shouto POV~

Shouto observou seu amigo dormir pacificamente. 'Ele se enrola como um gatinho...' Shouto imediatamente corou com o pensamento.

Ele foi tirado de seus pensamentos quando uma porta se abriu, revelando o Sr. Aizawa, ou, melhor dizendo, uma múmia. "Como meu filho está?" O homem múmia começou, com um tom preocupado, mas rapidamente mudando quando olhou para Shouto.

"Criança, por que você parece ter pintado sua cara com a tintura de cabelo de Kirishima?" Aizawa fez uma pausa como se estivesse pensando, antes que arregalasse os olhos e falasse novamente "Se você estiver tendo pensamentos pervertidos com meu filho eu vou te caçar até depois da sua morte."

Shouto corou ainda mais forte com esse comentário. "N-não, Sr. Aizawa!" Shouto começou "Ele só parece um gatinho dormindo... É fofo" A última parte foi murmurada, mas aparentemente seu professor ouviu. "Ok, agora xo" disse ele, empurrando Shouto para fora da sala. "Quero ficar sozinho com meu filho." Aizawa finalizou.

Shouto andou para casa, e, ao invés de estar preocupado com o treinamento extra que seu pai lhe daria, estava preocupado com as borboletas que dançavam em seu estômago. 'Que sentimento é esse...?' Shouto pensou. Antes que outro pensamento chegasse, fazendo-o bufar, o que era oque ele chegou mais perto de rir em anos 'Bem... Parece que Sr. Aizawa agora é o novo rei Arthur.'

-

Desculpa, demorou muito pra escrever e postar isso
Isso também pode ter muitos erros

A Angelic Demon [Descontinuado]Onde histórias criam vida. Descubra agora