"Um castelo feito de cartas e nós dentro
Mesmo que você diga que vê o fim, mesmo que diga que desabará logo
Um castelo feito de cartas e, estupidamente, nós
Mesmo se você disser que é um sonho inútil, fique um pouco mais assim"Quem imaginaria que tudo desmoronaria de uma vez? Como um sopro num castelo de cartas, como se tudo fosse nada.
Nessa época eu estava com aproximadamente 7/8 anos, meu irmãozinho já havia nascido, e minha mãe estava gravida novamente dessa vez de mais uma menina.
No total do momento ela estava com quatro filhos, Fernanda a mais velha, Livia, a primeira do meio (eu), Gabriel e Eduarda a mais nova que nem havia nascido ainda.Eu não consegui acompanhar muito bem o crescimento deles até porque eu nao estava na mesma cidade, meu pai havia pegado nossa guarda de volta e assim São Paulo estava sendo nossa casa novamente e assim viamos a casa qual nascemos até uma idade maior.
Meu pai ja estava com outra mulher e nem eu e muito menos Fernanda aceitava isso, queriamos nossa mãe de verdade mesmo sabendo que ela também já havia encontrado outro cara ha exatamente 4 anos.
Nunca fomos muito com a cara dele, mas também nao era uma escolha nossa certo? O que realmente importava era a felicidade de nossa progenitora.
Quando chegamos a São Paulo, tudo estava em seu devido lugar menos aquela mulher a qual seria nossa nova "tia", não que ela nao fosse legal no começo mas ela ainda parecia falsa demais para nosso gosto, mas era a felicidade de nosso progenitor que estava em jogo.Cada dia, semana, mês e ano que passava Fernanda ia ficando cada vez mais apegada a Vanessa e eu sempre quieta em meu canto, eu sabia que uma hora não daria certo isso, essas duas ainda fariam algo que me faria mal e isso estava claro em suas faces risonhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Uma Vida
Non-FictionUma historia complicada de uma vida meia complicada, mas tudo pode melhorar certo? Talvez as pessoas possa te ajudar a melhorar...