EPÍLOGO

4.6K 549 131
                                    

Aconselho a vocês a ver a tradução primeiro e depois ouvir a musica junto com o capitulo. este capitulo vai ser  narrado pelo jungkook e jimin.

-----------------------------------------------------

O grande dia chegou, era assim que as pessoas estavam se referindo ao dia do meu casamento como se fosse uma festa gigante que duraria o dia inteiro mas se nem minha cabeça estava comigo hoje imagina o meu coração? 

Ignorei metade das mensagens sobre o meu casamento, tomei meu café forçando animação, iria me encontrar no pequeno salão no final da tarde, iriamos falar algumas bobagens, assinar alguns papeis e beber e logo em seguida seguir para jeju onde passaríamos uma semana em lua de mel. 

[...]

O dia não estava dos melhores, a chuva fina caia la fora e o céu estava da cor do meu terno cinza, o cabelo estava extremamente arrumado. a hora passava voando e eu logo me vi em um táxi seguindo para o lugar que eu encontraria o meu futuro marido.

Jungkook provavelmente estaria indo para o aeroporto naquele horário e eu nem pude me despedir do jeito que queria, mas talvez fosse melhor assim, quando eu disse aquelas palavras automaticamente tomei a decisão de deixa-lo ir, eu não sei se fiz a coisa certa. Bati em minha testa por pensar tanto no jungkook, ''eu podia amar o Jackson'', ''eu vou amar o Jackson e escolher o jungkook não é uma opção'', ''ele te traiu jimin e Jackson te ama'' esses eram os únicos pensamentos que se obrigavam a entrar em minha cabeça.

[...]

E naquele pequeno salão tinha muita gente conhecida, suas caras eram melhores que a minha e eu garanto isso, Jackson segurava minhas mãos frias com muita delicadeza e prestava atenção a cada palavra dita pelo juiz, quando tivemos que dizer aquelas tipicas frases que eu achava tao brega em falar vi os olhos de Jackson brilharem, olhei para o relógio atras dele vendo que naquele horário jungkook estaria embarcando .

- eu vos declaro pelo poder exercido por mim...casados. - disse o juiz de paz e em seguida Jackson me puxou para um beijo, muito bom por sinal, me forcei a sorrir ei já estava mentindo a tanto tempo porque não continuar mentido mais um pouco?

Bebemos , dançamos, tudo muito rápido, sullivan me chamou em um canto e colocou um envelope em minha mão. 

- estive com jungkook ontem e ele não me parecia bem, mas me pediu pra entregar isso de presente pra você, eu não sei o que é, mas parecia especial. - eu não sabia o que era mas estava ansioso, concordei e agradeci, guardando o envelope no bolso e voltando para Jackson. 

[...]

Quando já estávamos no avião que estava bastante vazio, olhei para o meu lado e vi Jack dormindo feito pedra, lembrei do envelope e abri vendo um pendrive e uma carta, me levantei pegando o celular e uns fios que deixava sempre perto de mim pra caso de alguma emergência no hospital e fui para o banheiro do avião, era madrugada então não ia ter problema, me sentei na privada e conectei o pendrive ao fio que esteja junto do meu celular. Era um vídeo, assim que apertei o play ouvi uma musica compostas por fotos nossas e legendas embaixo,apertei o colar que ele me deu com força, desejando que ele estivesse ali. 

Lagrimas foram derramadas e parte do meu coração parece ter ido embora, por que a ficha caiu e dessa vez eu estava vazio.

{ jungkook}

Acordei no meio de algumas garrafas de vinho, havia bebido a maior parte do tempo, meu me sentia um fraco por não lutar pelo que queria, jimin estaria se casando hoje e a unica coisa que eu era capaz de fazer é ir embora, me senti melhor quando lembrei que sullivan iria entregar meu presente de despedida pra jimin.

Me levantei arrumando aquele lixo todo antes de deixar de vez aquele apartamento, tomei meu banho e me arrumei casualmente, coloquei as malas do lado de fora e me despedi do meu apartamento que tinha guardado muitas lembranças com jimin ali.

[...]

Dentro do táxi eu observava o dia que mais parecia um enterro, as musicas me me lembravam exatamente desse ano marcante, faziam parte da trilha sonora da viagem, assim que cheguei no aeroporto e me sentei na espera do avião olhei o relógio em meu pulso, jimin estaria se casando naquela hora, senti um aperto em meu peito que eu logo ignorei ao ouvir a chamada para o meu voo. 

[...]

Entrei no avião e olhei pela janela, eu tinha a opção de seguir e ou de desistir e ir atras do jimin e dizer o que estava na carta pessoalmente, mas em vez disso eu apenas relembrei cada palavra que escrevi.

'' Jimin, você merece alguém que te ame a cada batida do coração, que esteja com você pra qualquer momento e que tope todas as suas doideiras, alguém que olhe pra você mesmo com o rosto inchado de chorar e veja a grande maravilha que você é, alguém que adore tomar banho com você e que te surpreenda a cada dia. Eu não sei se o que você sente por ele é real, mas sei que oque senti por mim era, sabe como eu sei disso jimin? por que quando uma pessoa ama você, você sente, e aquela pessoa passe a ser uma parte de você, e você é uma parte de mim, você revirou meu mundo de cabeça pra baixo desde o dia em que fizemos loucuras no bar. Eu poderia passar toda a minha vida com você, mas as vezes sacrifícios tem que ser feitos, o universo não quer a gente junto, não agora, e eu já entendi. Eu quero que seja feliz, mesmo que não seja eu que esta ao seu lado, te dou os parabéns com muita dor no coração e quando sentir saudades...e se sentir, meu coração estará ai com você, junto com o floco de neve, nunca deixe de brilhar Park Jimin''

Com amor Jungkookie.



Batimentos Cardíacos  - jikook - mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora