Capítulo X

2K 304 61
                                    

Point of vision (Yoongi) - ⚘

- Ele o que? - Hoseok, Jin e Jimin me perguntam em coro quando digo o que havia acabado de acontecer.

- É... - confirmei.

- Ele foi mesmo embora? - Jimin perguntou.

- Logo agora que estava tão perto... - Hoseok respondeu, desanimado.

- Depois de todo esse tempo, ele afinal aprendeu a amar - disse Jin.

- Espera, isso não dá pra quebrar o feitiço? Não poderemos finalmente ser livres? - Hoseok perguntou com esperança.

- Mas isso não é o bastante, ele tem que corresponder ao amor - Jin respondeu.

- E agora é tarde demais... - digo por fim.

Point of vision (Taehyung) - ⚘

Tirei o terno, vestindo minhas roupas rapidamente. Montei no meu cavalo e parti em direção à floresta chamando por meu irmão.

Logo o encontrei tossindo, e ele me avistou também. Dei um abraço nele, tinha sentido tanta falta. Eu o coloquei junto de mim no cavalo e partimos em direção à nossa casa, pra que eu pudesse curar meu irmão.

- Que bom que você está bem Tae - ele disse - Achei que nunca mais fosse te ver outra vez.

- Deite-se Nam, não quero que faça esforço. Agora estou aqui, está tudo bem.

- Como você escapou?

- Ele me deixou livre. Ele não é mau como parece, Nam. Depois que você foi embora e eu fiquei com ele no castelo, ele mudou muito, é gentil e carinhoso comigo - digo sorrindo bobo - Não me fez mal.

- Fico feliz em saber disso, maninho - disse sorrindo pra mim.

Point of vision (Thomas) - ⚘

Flashback On:

Andava tranquilamente pelo vilarejo, procurando por Taehyung. Ele sempre saía de casa, hoje não seria diferente, apesar de já fazer uns bons dias que não o via.

Estava próximo de sua casa, quando vi Namjoon saindo com uma bolsa, com uma arma dentro, chapéu e lampião. Aquilo me despertou a curiosidade, e corri até o mesmo.

- Bom dia, Namjoon - digo - Onde está indo com todas essas coisas? - pergunto.

- Não é da sua conta, Thomas - ele respondeu, grosso.

- Me perdoe pela minha intromissão, mas se está com uma arma é porque não vai a um lugar seguro, certo?

- Eu estou indo atrás do meu irmão.

- Se você quiser, posso encontrá-lo para você.

- Não, obrigado. Eu sei onde ele está. Posso perfeitamente ir atrás do Tae sozinho.

- Como preferir.

- Aquela fera vai ter o que merece - ele disse falando mais pra si mesmo que pra mim.

- Perdão, mas você disse, fera?

Ele direcionou o olhar pra mim, já impaciente.

- Taehyung está preso no castelo de uma fera. Satisfeito? - desvia o olhar de mim, passando a alça da bolsa pelo corpo, sem querer de fato saber a minha resposta - Eu vou achar meu irmão, e a fera que prendeu ele no castelo vai ter o que merece.

Saí dali já com meu plano em mente. Se eu achasse o Tae antes do Namjoon, poderia pedir como recompensa sua mão em casamento.

Namjoon não poderia negar. Era um plano perfeito.

Flashback off

Neste exato momento estava partindo em direção ao castelo.

Havia convencido alguns homens da aldeia a me acompanharem para matar a fera. Aquele monstro tinha prendido Taehyung no castelo, pelo que Namjoon havia dito, então merecia morrer.

Disse aos outros que essa criatura devia ter feito muito mal ao Tae, e que poderia assombrá-los, como também suas famílias, entre outras coisas, então não foi difícil convencê-los.

Fomos carregados com armas, prontos para invadir o castelo. No caminho, dei apenas uma última ordem:

- Podem destruir o castelo à vontade, mas lembrem-se, a fera é minha.

Before the last petal fall | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora