Noah pov
Eu dormi tão bem hoje que não queria levantar nunca mais, mas assim que abro o olho vejo S/N deitada ao meu lado com a perna em cima de mim. No início achei meio estranho, mas para não acorda- la resolvi continuar lá, apenas observando como ela era linda, com o rosto perfeito, com aquele cabelo com algumas mechas em seu rosto, ela é perfeita , ela me traz confiança e olha que só conhesso ela a um dia.
Comesei a fazer carinho no seu cabelo mais como eu achei que ela ia acordar eu parei.S/N pov
Eu tava dormindo até que sinto uma mão na minha cabeça e tava tão bom, ai me lembrei que o Noah dormiu aqui, quando ele foi tirar a mão dele eu disse meio sonolenta
- continua, ta tão bom
- então você tá acordada senhorita s/n- ele disse tirando a mão da minha cabeça ignorando oque eu disse.
Quando abri os olhos vi que eu estava com a perna em cima dele.
- ai meu deus desculpa, eu tenho mania de colocar a perna em cima das pessoas quando eu tô dormindo - eu disse tirando a perna de cima dele rapidamente
- sem problema eu tenho mania de falar enquanto eu durmo - ele disse e nos dois rimos
- que vergonha, serio desculpa.- falei meio sem graça
- ta tudo bem, tava confortável - ele disse dando um riso nasal me fazendo ficar com mais vergonha
-s/n me desculpa mais eu tenho que ir para resolver os negócios da mudança e hoje a tarde tenho reunião com o now united- ele disse se levantando
- tudo bem , mas eu ainda tenho que ouvir alguma música do now united um dia.
- me passa seu zap ai eu te mando as musicas por la , aproveiro e converso melhor com voce - ele disse calsando o sapato que estava do lado do colchão.
- beleza, mas tem certeza que não quer tomar café Aqui? - disse levantando do colchão
- tenho, já tenho que ir, ta aqui meu celular coloca seu número. Muito obrigada de verdade por me ajudar você é uma otima amiga sabia ?
- sabia - disse devolvendo o celular para ele com meu número já salvo.
- convencida você em - ele disse rindo- e eu te ajudaria a arrumar essas coisas mas já tenho que ir, meu amigo Josh já me mandou mensagem.
- ok eu arrumo sosinha pode deixar, e obrigada por não roubar nada- disse rindo indo até ele
- eu que te agradeço, você me ajudou mesmo sem me conhescer e muito obrigada também, por não me tratar diferente so por causa da fama e essas coisas.- ele disse olhando nos meus olhos
Pensamentos da s/N
Uou nunca tinha reparado nesses olhos verdes bonitos. Ele é tão engraçado e eu me sinto bem com ele.
Sou tirada dos meus pensamentos com o Noah falando meu nome.
- s/n...... S/N ACORDA- disse me fazendo voltar ao normal
- ah .. Oi d..desculpa eu tava pensando - disse tímida
- tudo bem mas tenho que ir, tchau te vejo por aí- falou saindo pela porta da frente.
Noah pov
Eu não queria ir embora mas tinha que ir ajudar o Josh com as caixas que chegaram com nossas coisas .
Eu estava indo para minha casa que era do outro lado do condomínio e resolvi mandar mensagem para s/N.
Mensagem
Oi baby
S/N
Oi Noah, tudo bem ?
Como sabia que era eu ?
S/N
So conhesso uma pessoa que em toda frase usa babyEscuta essa
música ela é
uma do now United
Essa é nossa nova música
S/N
Já vou ouvir so vou
arrumar a bagunça
que você deixou aqui kkkkkMensagem off
Será que ela vai gostar da musica ?quando me dou conta já cheguei em casa.
Abri a porta Josh tava sentado no sofa me esperando para arrumar as coisas- oi noah, bom dia eu tava te esperando pra gente arrumar as coisas juntos, onde você tava ?
- oi Noahhhhh?!! Josh você me deixou trancado do lado de fora eu tive que dormir na casa de uma menina aqui do condomínio e sorte a minha que ela deixou eu dormir la, porque se nao eu ia ter que dormir na quadra.
- ninguém mandou deixar a chave aqui dentro, e bora arrumar as coisas, hoje vai ter reunião com o pessoal.- ele falou se levantando.
Quebra de tempo
Eu e o Josh estávamos terminado de arrumar quando ele me pergunta
- onde você disse que dormiu mesmo ?- ele perguntou enquanto colocava sua bandana na gaveta.
- eu dormi na casa de uma menina aqui do condomínio ela é super legal, simpática e se chama s/N . - disse me sentando no sofá cansado de tanto arrumar as coisas
- vou poder conhecer Ela ? - perguntou se sentando ao meu lado no sofá- acho que vai, viramos amigos ai eu peguei o Whatsapp dela, um dia chamo ela pra vir aqui.
- amigos, sei , do jeito que você tá falando dela, vcs são mais que isso - disse ele debochado e eu dou um leve soco em seu ombro. - como vcs se conheceram noah ?
- uma história confusa, depois eu te conto, agora bora almoçar? to morto de fome.
- bora, só vou pegar minha carteira ai de la a gente já vai pra empresa pode ser?
- pode - digo levantando pegando meu celular.
S/n por
Eu ouvi a música nova deles, e meu deus ,o Noah tem uma voz de anjo, a música é muito boa tem um tom mais leve, fui procurar saber mais e acabei ouvindo todas as músicas de tão boas que são, minha preferia até agora é legends. Eu amei saber dos talentos do Noah vou mandar mensagem pra ele mais tarde, mas primeiro tenho que ir almoçar.
Como tava com preguiça de fazer almoço resolvi ir em algum restaurante.Gente eu tô amando escrever essa história muito obrigada mesmo por quem está lendo
e espero lançar novos capítulos em breve.Não esquece de votar( aperta essa estrelinha ai ) kkkk obg
VOCÊ ESTÁ LENDO
No condomínio ( Noah Urrea)
RandomOnde Noah acabou de mudar para um novo condomínio, que ficou preso do lado de fora e foi procurar ajuda ate que ele escuta uma linda voz através de uma janela essa voz era de S/N. E como eles moram no mesmo condomínio vão acabar se esbarrando várias...