capítulo 22

8.6K 838 593
                                    

Votem ❤️
Comentem 🌻

E leiam as notas finais é importante ❤️🌻

- Então você gosta dele? - Sunhee pressionou, e Jimin tentou se esconder atrás do celular que ele segurava com a mão que estava boa.

- Sim...

- Você não parece muito certo disso, Jimin - Sunhee suspirou.

- Sim, mãe, sim! -Jimin exalou com força, tossindo em seguida e agarrando as costelas quando elas urraram de dor. - Ugh... sim, eu amo ele. Eu tenho vinte e quatro anos, eu acho que eu consigo saber quando eu estou apaixonado por alguém.

- Eu só queria ter certeza de que ele estava falando a verdade para mim - ela explicou. - Eu confio em você... eu só não sei se confio nele. Ele é uma das pessoas que me incomodavam o dia inteiro e me lembravam que você tinha sumido do mundo e eu não sabia onde você estava.

O olhar de Jimin pairou sobre a cama ao invés do celular no qual ele estava conversando com Jungkook por mensagem de texto.

- Eu... eu sinto muito. Eu sinto muito por ter feito isso com você.

- Não... - a mãe dele suspirou, se aproximando e sentando perto de Jimin para tocar no braço dele. - Não peça desculpas, querido. Já passou. Você voltou e é isso que importa. Eu só quero me assegurar que o Agente Jeon não vai tirar você de mim mais uma vez.

Jimin sorriu suavemente, pigarreando. O peito dele parecia estranhamente pesado, mas ele não achou que fosse somente por causa da conversa emotiva.

- Ele vai fazer de tudo para que não me levem pra longe de você. Ou pelo menos ele vai tentar...

- Bem, eu não vou prometer que vou ser completamente boazinha com ele... - Sunhee disse devagar.

- Só eu posso ser rude com ele... - Jimin avisou. - Seja civilizada, mãe. Ele é um agente federal.

- E onde você entra nessa história? - ela arqueou uma sobrancelha, e Jimin bufou até que uma tossida o pegou desprevenido, enviando ondas de dor para as costelas dele mais uma vez.

- Argh... eu sou o Robin Hood - ele finalmente pronunciou com alguma dificuldade.

Sunhee franziu os lábios.

- Tá bom... me dá esse celular por enquanto. Nós precisamos que essa enfermeira verifique essa sua tosse, eu não estou gostando do seu estado. Você pode pegar de volta quando ela tiver acabado.

Jimin grunhiu, querendo se afastar da mãe dele quando ela foi apanhar o celular de suas mãos, mas ele estava preso à cama. Ele não conseguia nem ir ao banheiro sozinho ainda. Ele tinha uma agulha e um tubo enfiados em um lugar sobre o qual ele nem queria comentar a respeito. Então ele enviou a Jungkook uma última mensagem antes da mãe dele arrancar o telefone de suas mãos, apertando o botão para iniciar uma chamada, e suspirando com o biquinho emburrado de Jimin.

Jungkook trocou mensagens com Jimin durante a manhã inteira, tornando o dia dele e a papelada muito mais fáceis. Hoseok e Yoongi sabiam exatamente o que ele estava fazendo assim que ele entrou em seu cubículo. Jimin era ridiculamente carente e Jungkook não conseguia evitar o sorriso bobo em seu rosto.

Jimin: Quando você chegar aqui eu posso segurar sua mão?

Jungkook: Ew, não.

Jimin: Eu vou pedir pra minha mãe te comprar um sanduíche ou alguma coisa da loja do outro lado da rua. Eu acho que ela vai sair quando você chegar pra trazer comida.

Wanted Most • Jikook versionWhere stories live. Discover now