Jimin offEra como se Jungkook não fosse mais aquele Jungkook de antes, o Jungkook alegre que vivia sorrindo e vivia pelo seu amor, afinal era tudo o que ele tinha desde que Jimin começou a ficar em sua casa.
Ao ouvir aquelas duras palavras, ele saiu pela porta, se sentindo usado, injustiçado, substituído.. simplesmente não entendia como Jimin podia se deixar levar com as palavras de Hoseok depois de tudo que lhe fizera, ainda mais depois de tudo o que passaram juntos e toda confiança que passou para seu pequeno.
Depois daquele dia, entrou de vez de cabeça nos negócios, passava o dia e quase a noite toda na empresa e se recusava a sair para qualquer lugar que não fosse da casa para o trabalho, era estressante.
Yoongi, que foi o principal idealista de todo plano orquestrado pelo outro, se sentia de certo modo culpado ao ver o estado do primo, porém não podia dizer nada, não podia estragar tudo assim, além do mais, conhecia o suficiente Hoseok para saber que seria uma má ideia jogar tudo para o alto e contar todas as tramoias deles dois. Mesmo sendo seu melhor amigo, Yoongi sabia que Hoseok não era de confiança, e que mesmo que tentasse diminuir sua culpa, Jung o levaria para o buraco junto dele.
Aquilo iria longe de mais, e não podia deixar tudo ir por água abaixo simplesmente por culpa, até porque também receberia uma bolada quando conseguissem o dinheiro, mesmo que não fosse só isso que Hoseok queria.
Então o plano aconteceria da seguinte maneira.
Falsificariam qualquer documento necessário, incluindo identidade, um falso certificado de casamento, assinaturas e principalmente atestados da doença de Jimin, comprovando que estava de alguma forma desabilitado e não poderia comparecer a qualquer "evento" ou reuniões. Logo, também chantageariam quem fosse necessário para que nada desse errado, incluindo fazer um certo secretário se demitir dando vaga a Jimin.
Depois de conseguirem a conta bancária do menor, tudo ficou mais fácil, em poucos dias transferiram todo o dinheiro dele para uma nova conta de Hoseok, e com a ajuda de Yoongi, que colocou alguns papéis nas coisas de Jungkook, fizeram parecer que foi ele quem havia o roubado, e então, Jimin era de Hoseok de novo.
[...]
Mesmo com desconfiança, Jungkook não ousou lançar uma palavra sequer a Yoongi, pois de fato precisava dele na empresa e confiava no primo, até porque não podia acreditar que seu próprio primo faria algo do tipo consigo e a única pessoa que conseguira se "relacionar" depois de tanto tempo, aliás, era ele quem ficava em seu lugar enquanto ia as conferências, e dessa vez não seria diferente.
- Vai ficar quanto tempo..? - Perguntou vendo Jeon terminando sua mala.
- Eu não sei. O tempo que for necessário. Cuida de tudo por mim.
- Até dele..?
Então Jungkook parou, só ele sabia o quanto doía falar sobre seu pequeno, pensar nele ou ouvir seu nome, se fosse por ele iria correndo até lá e lutaria com toda determinação do mundo, porém Jimin havia feito sua escolha, e seu orgulho falava mais alto, mesmo sabendo que estava errado e mesmo que a saudade e a preocupação estivessem o sufocando.
- Ele não precisa de mim.. não fale sobre isso comigo - pediu em meio tom - Se meu pai piorar me avise.
Yoongi assentiu o olhando com pena enquanto Jungkook iria mais uma vez viajar a trabalho, não sabia o que aconteceria agora, tinha total noção que Jimin alguma hora descobriria sobre Hoseok e tinha medo, medo do que Hoseok faria ou como reagiria, medo que Jimin piorasse em suas mãos ou até que o pior acontecesse, então fez o que achou que fosse o melhor a se fazer. Ligou para um hospital psiquiátrico para buscarem Jimin. Só não imaginava que fosse de fato a hora certa para isso.
...
Ouvindo alguém bater na porta, a abriu notando aquele com quem nos últimos tempos andou saindo. Taehyung. O mesmo a quem fez a cabeça para dar a ideia de Jimin ir trabalhar com Jungkook, outro que até então também estava sendo usado, porém se dependesse de Yoongi, isso não aconteceria mais porque sabia que poderia perdê-lo também. E Yoongi de alguma forma se apaixonara pelo garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive • jikook •
Fanfiction- "Queria que não tivesse me conhecido... assim não estaria passando por isso.. - "Se eu não tivesse te conhecido, não teria nossas lembranças, e..eu não trocaria isso por nada.." ___________________________________________ [A fanfic aborda temas co...