Capítulo 8 - Aurora

5 2 4
                                    

Numa lenta vira de páginas, o fim de semana finalmente termina, e assim, iniciando uma nova semana de aulas. O despertador de Hanna começa a ecoar pelo seu quarto assim que dera às 6:30 da manhã. E numa mistura de ódio, sono e desmotivação, Hanna desliga seu alarme, e para garantir que não dormiria novamente, levanta-se como um zumbi de sua cama, somente pegando uma toalha de seu closet, ela vai até o banheiro, sonolenta.

Despindo-se de seu pijama, Hanna entra em seu box, e abre o chuveiro. Ainda de olhos semicerrados, ela ficou de braços cruzados, tremendo de frio. Até que a água finalmente esquentara, e assim, Hanna começa seu banho perfumante.

Após o banho, ela finalmente acorda do seu estado "zumbílico", e em choque, por causa do frio, corre até seu closet, e procura algumas roupas de mais fácil acesso. Roupas essas que acaram por ser, começando de cima: um bege boné com a logo da Coca-Cola. Um moletom, também da cor bege, com estampas da Polaroid, uma calça jeans preta, e rasgada no joelho. E aos pés, calçava um All Star bege, com costuras coloridas. Terminando de arrumar-se, foi até sua penteadeira, penteou seu cabelo, e pôs se a fazer sua maquiagem, que não passara de uma básica sombra no olho, com um lip tint próximo da cor de seus lábios. Por último, colocara seus óculos, com armação um pouco menos brilhante. E pronto, lá estava Hanna pronta, e pela primeira vez no ano, animada para ir à escola.

 E pronto, lá estava Hanna pronta, e pela primeira vez no ano,  animada para ir à escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após terminar de se arrumar, Hanna sai de seu quarto, descendo as escadas e indo até a cozinha, onde lá estava Amber, com sua xícara de café, e panquecas prontas para Hanna.

– Bom dia, querida! – Exclamou Amber.

– Oi, oi, oi! Muito bom dia, Amber! – Respondeu Hanna muito animada.

– Uau! Hoje vai chover! – Disse Amber num tom brincalhão – O que aconteceu para essa garotinha ficar toda animada assim?

– Olha, Amber, pior que eu nem sei te dizer. Somente, depois do banho, fiquei feliz, e animada para mais um dia de aula. Não sei, talvez seja o fato de encontrar minhas amigas novamente, ou não sei dizer.

– Hm, acho que não. Sei muito bem como os seres humanos funcionam, querida. Você está apaixonada – Disse Amber, depois pôs se a rir, enquanto Hanna corou-se.

– É claro que não! Olha para mim – Disse Hanna timidamente e gaguejando.

– Seu rostinho te entregou, garota. Mas então, quem é o rapaz?

– Hm... Um dia você vai saber – Sorriu sem jeito.

Depois do seu café, Hanna volta ao banheiro, e escova seus dentes. Saindo de sua casa, ela vai até seu motorista, e pede para o mesmo conduzi-los até a escola. E assim foi, em poucos minutos, Hanna descera de seu carro, e o motorista deu a partida, e foi-se embora.

– Ok, estou aqui, Hanna acalme-se, vai ficar tudo bem. E não vai se sentir estranha daquele jeito novamente – Disse para si mesmo.

Aproximando-se mais do prédio inicial, procura por suas amigas Bianca e Amy, no entanto, não as encontrara de maneira alguma. Então, olhou em seu celular para ver as horas, e viu que chegara razoavelmente cedo. Por conseguinte, decidiu esperá-las em frente à sua sala, mas passara por um caminho que mexera um tanto com sua mente, sim, O Corredor que ocorrera aquele drama. No momento, Hanna estava levemente desconfortável por passar pelo mesmo corredor, até que, pelas suas costas, é cutucada educadamente, e uma voz põe-se a falar.

golden_soul.Onde histórias criam vida. Descubra agora