Camila

578 52 4
                                    


Eu acordei molhada de suor e com o peito buscando por ar. Minha cabeça está pesando e meu corpo dói. Não, o meu coração dói.

Está escuro, mas assim que eu me sento, Shawn acorda e liga o abajur.

- Amor, você tá bem? O que foi?

Sempre tem um momento quando você está triste e alguém pergunta o que houve, e aí, você quebra.

Eu me permito desabar nos braços de Shawn. Tentei sem sucesso regular minha respiração. Soluçava tão forte que meu corpo e meu estômago doíam.

Shawn afaga minhas costas e segura a minha mão. Ele está levemente cantarolando "Three Little Birds" do Bob Marley. Disse a ele uma vez que quando tenho ataques de pânico, eu canto essa música pra me lembrar que tudo ficará bem.

Com exceção de que, neste momento eu não sinto isso. Deixo a voz de Shawn me acalmar. Seu queixo está no meu pescoço e a vibração do seu cantar é relaxante. Eu sei que estou sendo injusta. Sei que Shawn também está sofrendo, mas parece que não consigo me tirar dessa trincheira.

Devo ter caído no sono porque a próxima coisa que eu sei é que eu acordei em uma cama vazia.

Minha mãe está no sofá, bebendo café e vendo televisão.

- Onde está Shawn?

- Os pais dele estão na cidade, ele queria vê-los, mas não queria trazê-los para cá ao menos que você se sentisse à vontade.

De novo, me lembrei que Shawn também estava machucado. Me sentia uma idiota. Mas eu tinha o direito de estar mal. Não tinha?

Quase como se lesse minha mente, minha mãe fala.

- Mija, Shawn está de coração partido também. Ele se sente desamparado. - sua voz sai em tristeza.

- Eu sei.

Pego o celular e mando mensagem para Shawn.

C- Traga o seus pais, eu adoraria vê-los.

- Mami, eu vou me refrescar antes que o Shawn e os pais dele cheguem. - olho ao redor e o lugar está um brinco. Naquele momento sou grata a minha mãe porque com tudo que está acontecendo, essa casa estaria uma zona.

Entro no chuveiro e deixo a água percorrer cada pedaço do meu corpo. Eu começo a chorar, lembrando que é a primeira vez que chorei hoje.

Saio do chuveiro e seco meu cabelo. Coloco um par de jeans confortáveis. Esse material parece novo na minha pele. Passei maior parte do tempo nas últimas 2 semanas vestindo moletons e shorts.

Ponho um moletom tamanho grande e começo a rir quando percebo que não é tamanha grande, é só do Shawn. Não me preocupo em por maquiagem. Ao invés disso, passo um creme facial e um hidratante labial. Meus lábios estão rachados e secos, provavelmente porque estou desidratada de tanto chorar. Minhas bochechas estão rosa por causa do banho quente, e meus olhos inchados por causa do choro.

Calço um par de meias quentinho que Karen me deu de Natal. Sei que ela vai gostar de me ver usando as.

Sento no sofá com uma xícara de chá enquanto ouço o barulho das chaves na porta.

Easy (Versão em PT) - ShawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora