Especial...cap 20

15.2K 1.7K 763
                                    

Gente, primeira  papinha da Lulu.  Mamãe  morreu de fofura.     

Ela odiou  banana  kkkk

Ela odiou  banana  kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Sehun

Depois que meu ômega  saiu da casa para respirar  um pouco,  eu sentei  com as onças para conversar.

JM_ Eu vou ver como ele está.

Se_ Não vai não meu querido sogro.  Vamos conversar.

Jo_ Vai deixar um ômega grávido com um possível  crise lá fora?

Se_Eu sou marcado  Jooheon, ele não está em crise.  Ele está sufocado.  Jiny  sempre teve esse excesso de proteção  em volta  dele, com a gravidez vocês dobraram a proteção.  Ele está se sentindo um boneco que tem que ser controlado.

J_ Só estamos preocupados  filho. 

Se_ Não estão preocupados  com a gravidez.  Estão o achando incapaz.  Ele é  o maior médico da Coréia.  Ele sabe o que é  importante e sabe se cuidar. 

Jo_ Você causou isso Sehun.

Se_ E você, que é  o psicólogo  da família,  deveria estar apoiando, mas está  apenas procurando  motivos para me acusar.  Ou vocês começam a apoiar   ele sem sufocar.  Ou eu vou afasta-lo até o bebê  nascer. 

JM_ Ele é  meu filho Sehun.

Se_ E é  meu ômega.  Meu bebê.  Minha família.  Pensem no que eu falei e me falem depois.  E você psicólogo....vê se cresce. 

Saí  daquela casa furioso,  mas respirei  fundo antes de sair. Meu ômega estava sentado na varanda abraçando as pernas. 

Se_ Amor...

JN_ Sehun tá bravo.

Se_ Não é com você.  Vamos  pra casa.  Está  tudo bem?

JN_ Agora sim.

Acabamos indo pra casa sem nem almoçar.   Pedi comida no caminho e depois que almoçamos  deixei meu ômega se acalmar enquanto  assistia algo na TV.

Jiny nunca gostou muito de televisão, mas talvez  seja pela  gravidez, ele tem assistido bastante.

Não se passou nem 30 minutos e ele estava dormindo no sofá.  Levei ele pro quarto  e o deixei descansar.

Logo a campainha  tocou e quando fui atender, meu querido  sogro mala estava na porta. 

JK_ Se revirar esse olho pra mim eu furo ele. Atrevido. 

Se_ Desculpa tio Kookie.  Entra,  Jiny acabou de dormir. 

JK_ Eu vim conversar  com você.  Quero te dar os  parabéns.

Se_ Não é  meu aniversário.

Jk_ Eu vou te bater.  Respeita moleque.  Mas enfim, não é  qualquer um que enfrenta a dupla imbatível.  Seokjin e Jimin. Eu também  estava achando eles muito invasivos,  mas não falei nada. Agora estão todos envergonhados,  Jin  está chorando horrores e Jimin está limpando a casa.

Quando o tio Chim tira pra limpar a casa é  porque ele está muito  contrariado. 

JK_ Eles vão se desculpar  e Jooheon  também.  Ele enfim percebeu que está errado.  Então...Obrigado  por enfrentar as feras.  Você é  um alfa maravilhoso.  Queria ter sido para o Jimin metade do que você é  pelo jiny.

Meu sogro é  um pé  no saco,  mas quando ele abre a boca pra falar direito até que emociona.

Se_ Ele está tão sufocado  tio  Kookie.  Ver ele assim estava me matando. 

Mas acho que agora as coisas vão melhorar.

Uma semana  depois...

As coisas realmente melhoraram. 

Meu omma e o tio Chim finalmente  se colocaram  em seu lugar.  Hoje eles ajudam muito, mas sem sufocar. 

Jooheon  ainda não me pediu desculpas.  Mas soube que ele está bastante envergonhado e está tomando coragem pra conversar comigo.

Agora estou eu chegando em casa, depois de duas horas procurando graviola.

Fazer o que?  Desejo é  desejo. 

Se_ Achei amor,foi difícil  mas...Jiny, o que aconteceu?

Meu ômega estava aos prantos, chorando e abraçando as próprias pernas no sofá.

JN_ Jiny tá muito  triste Sehun.  Muito, muito mesmo.

Ô  vontade de morder meu Deus.

Se_ Por que bebê?  O que aconteceu?

JN_ A menina...tadinha dela  Sehun.

Se_ Que menina anjo?

JN_ E-Ela saiu do Master chef. Ela não podia sair. Ela sabe fazer cebola caramelizada.  Quem sabe fazer isso cozinha bem. Tadinha dela Sehun.

Jiny está totalmente viciado em Master chef.  Ele até cismou de aprender algumas técnicas,  mas ele é  péssimo.  Não sabe fazer  nem o pão com franguinho.

Se_ Ô meu bem.  Eu sinto muito por ela ter saído.

JN_ A-Agora  ela vai voltar a trabalhar  em casa de família.  Jiny tá muito triste. 

Ele está mesmo sentido tadinho.

Se_ Eu vou resolver  anjo.

JN_ Vai prender  o Érick Jacquin? Foi ele que eliminou a menina. Ele disse que estava sem tompero.

Deixei um risada escapar.

Se_ Não posso fazer isso amor. Mas posso pedir meu omma pra contratar a menina.  O que acha? 

JN_ Meu Sehun  é  muito esperto.  Eu te amo Sehun.

Se_ Eu também  te amo anjinho.

Espero que ele não se apegue a nenhum outro competidor. Não dá pro meu omma contratar todo mundo. 

casamento forçado _JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora